Publicidade - OTZAds

James Gunn quer levar o elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios

James Gunn quer levar o elenco de Guardiões da Galáxia para a DC Studios

Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia em breve nos cinemas e marcará a despedida de boa parte do elenco original da franquia. O longa também marca o retorno de James Gunn à Marvel Studios, após uma demissão polêmica, e deve ser o último trabalho do diretor com o estúdio. James Gunn assumiu, ao lado de Peter Safran, a liderança da DC Studios e pretende se focar nesse universo durante os próximos anos.

Entretanto, parece que o relacionamento de James Gunn e o elenco dos Guardiões da Galáxia perdurará além da Marvel. Em entrevista à Empire, o cineasta destacou o bom relacionamento com Chris Pratt, Zoe Saldana e os demais e disse que pretende trabalhar com eles em seu novo emprego na DC:

Publicidade - OTZAds

“Esse elenco é como minha família. Não posso dizer o quão estou próximo de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillian]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente. Provavelmente no meu outro emprego.”

Curiosamente, no primeiro trabalho de Gunn com a DC, o diretor provou que não pretende soltar a mão do elenco Marvel. Em O Esquadrão Suicida, de 2021, nomes como Michael Rooker, Taika Waititi e Sean Gunn deram as caras. Idris Elba, o Heimdall do UCM, também estava no filme da DC como Sanguinário, e Pom Klementieff teve uma pequena participação.

Publicidade - OTZAds

Enfim, caso Chris Pratt, Karen Gillian e Zoe Saldaña realmente cheguem ao DCU, que papel combinaria com eles?

James Gunn diz que cancelamento de “Titãs” e “Patrulha do Destino” não foi sua decisão

Desde a fusão entre a Warner Bros. e a Discovery, uma onda de cancelamentos e demissões, passando pelo filme da Batgirl até chegar à saída definitiva de Henry Cavill como Superman. E recentemente, os fãs da DC foram surpreendidos com o cancelamento de Patrulha do Destino e Ttiãs, ambas as séries após a quarta temporada.…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

James Gunn esclarece anúncio sobre futuro da DC Studios

James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios em 1º de novembro e, desde então, desenvolvem um plano para os próximos 10 anos de DCU. Recentemente, Gunn disse que parte os fãs terão um vislumbre desse plano ainda em janeiro de 2023, o que ainda não aconteceu. Ainda assim, alguns internautas entenderam que todo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: