Publicidade - OTZAds

G.I. Joe| Channing Tatum confirma que pediu para matarem seu personagem na franquia

G.I. Joe| Channing Tatum confirma que pediu para matarem seu personagem na franquia

G.I. Joe Retaliação arrecadou em torno de US$375 milhões nas bilheterias em 2013, isso com um orçamento de US$130 milhões. Ou seja, o filme não foi nenhum fracasso financeiro, mas também não chegou a ser um sucesso de público e crítica. No Rotten Tomatoes, por exemplo, o filme figura com apenas 28% de aprovação dos críticos e 48% de aprovação da audiência.

Curiosamente, um dos protagonistas do projeto, Channing Tatum, parece ter previsto o fracasso. Quer dizer, falando à Vanity Fair com um detector de mentiras, o ator confirmou um antigo rumor em torno de seu relacionamento com a franquia. Depois de anos, Tatum confirmou que pediu para seu personagem morrer em “G.I. Joe Retaliação” e que nunca quis fazer parte da franquia:

Publicidade - OTZAds

“O primeiro eu recusei sete vezes, mas eles tinham uma opção contratual sobre mim, e eu tive que fazê-lo. Então, no segundo, eu obviamente não queria estar no elenco.” Disse Tatum.

Channing Tatum interpretou Duke nos dois primeiros filmes da franquia G.I. Joe, que em 2021 ganhou um revival estrelado por Henry Golding. Com Dwayne Johnson e Bruce Willis, em “G.I. Joe Retaliação”, a equipe não está lutando apenas contra seu inimigo mortal, COBRA, mas também é forçada a enfrentar ameaças dentro do governo, que põem em risco sua própria existência.

Publicidade - OTZAds

Ghost| Channing Tatum anuncia reboot para os cinemas com algumas alterações

Ghost, Do Outro Lado da Vida é um dos maiores clássicos do cinema mundial e marcou as Sessões da Tarde de toda uma geração que eu sei. O filme com Patrick Swayze e Demi Moore é um romance sobrenatural que traz a história de Sam, um jovem empresário morto durante um assalto. Contudo, quando descobre…

Gambit| Léa Seydoux comenta cancelamento do filme com Channing Tatum

Em breve o Universo Cinematográfico da Marvel deve trazer uma adaptação dos X-men e consequentemente Gambit, um dos mutantes mais conhecidos dos quadrinhos da editora. Mas o personagem, que no geral se comporta como um anti-herói, quase chegou aos cinemas anos atrás em um filme solo estrelado por Channing Tatum pela FOX, projeto que jamais…

Publicidade - OTZAds

Wolverine| Sandra Bullock apoia Daniel Radcliffe como novo Wolverine

Tudo indica que os X-men, Irmandade e toda mitologia mutante dos quadrinhos estão chegando ao Universo Compartilhado da Marvel e é claro que os fãs estão ansiosos para ver os heróis ganhando novas versões live-action, especialmente o carcaju Wolverine, que ficou eternizado na versão interpretada por Hugh Jackman e há foi considerado o personagem mais…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: