Publicidade - OTZAds

Avatar| Produtor desmente presença de Vin Diesel em sequências

Avatar| Produtor desmente presença de Vin Diesel em sequências

Avatar: O Caminho da Água está em cartaz nos cinemas e já alcançou a marca de US$2 bilhões nas bilheterias mundiais. O universo de James Cameron segue conquistando o público e se expandirá ainda mais em possíveis três novas produções.

Intitulado Avatar: O Portador da Semente, o novo filme da franquia ainda não teve grandes detalhes revelados, mas recentes rumores apontavam um novo membro no elenco. Segundo alguns insiders recentemente publicaram, o astro Vin Diesel estaria nas próximas produções. O fundamento da notícia foi um vídeo em que o protagonista de Velozes e Furiosos aparecia no set do filme. Entretanto, é melhor não se empolgar, pois segundo o produtor Jon Landau, tudo não passou de uma situação fora de contexto.

Publicidade - OTZAds

Em entrevista à Variety, Landau esclareceu o vídeo:

“Vin [Diesel] é um fã. Ele apareceu no set um dia para ver o que estávamos fazendo e as pessoas tiraram tudo de contexto.”

Em “Avatar: O Caminho da Água” , após formar uma família, Jake Sully e Ney’tiri fazem de tudo para ficarem juntos. No entanto, eles devem sair de casa e explorar as regiões de Pandora quando uma antiga ameaça ressurge, e Jake deve travar uma guerra difícil contra os humanos.

Publicidade - OTZAds

Os próximos filmes da franquia de James Cameron estream em 20 de dezembro de 2024, 18 de dezembro de 2026 e 22 de dezembro de 2028.

Velozes e Furiosos 10| Vin Diesel dá boas-vindas à Brie Larson: “Bem-vinda à Família”

Iniciada nos anos 2000, a franquia Velozes e Furiosos trouxe uma trama focada inicialmente em corridas e muita velocidade nas pistas, além de carros espetaculares, mas com o passar dos anos, os novos filmes foram trazendo mais de uma trama policial à Família e ao longo desse caminho, velhos inimigos foram ressurgindo e até amigos…

Velozes e Furiosos 10| Jason Momoa dá detalhes sobre seu papel na sequência

Velozes e Furiosos 9 estreou em junho de 2021 e dividiu opiniões com uma trama um tanto fantasiosa, ainda assim foi um grande sucesso nas bilheterias e arrecadou cerca de US$726 milhões ao redor do mundo, garantindo assim mais uma sequência. Já em desenvolvimento, Velozes e Furiosos 10 contará com o astro Jason Momoa, conhecido…

Publicidade - OTZAds

Velozes e Furiosos| The Rock descarta retorno e volta a criticar Vin Diesel: “Manipulador”

A relação entre Dwayne Johnson e Vin Diesel nos bastidores da franquia Velozes e Furiosos nunca foi das melhores e os astros ficaram por um bom tempo trocando farpas em declarações públicas e nas redes sociais. Mas há algum tempo ambos pareciam decididos a passar uma borracha no passado e nas brigas e seguir em…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: