Publicidade - OTZAds

Quantumania| Michelle Pfeiffer e Kevin Feige falam sobre passado de Janet e Kang

Quantumania| Michelle Pfeiffer e Kevin Feige falam sobre passado de Janet e Kang

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania abre a Fase 5 do Universo Cinematográfico da Marvel e promete trazer muita emoção aos fãs. A trama é responsável por apresentar o novo grande antagonista do UCM, Kang. O personagem de Jonathan Majors promete abalar as estruturas do multiverso, mas qual seria a sua motivação?

Bem, Kang é um dos personagens mais complexos dos quadrinhos Marvel e nos cinemas não deve ser diferente. O que sabemos, por hora, é que o passado de Kang está diretamente ligado a Janet, personagem de Michelle Pfeiffer. Falando sobre esse relacionamento à Empire, a atriz falou um pouco sobre a influência do Reino Quântico sobre Janet:

Publicidade - OTZAds

“Ela tem uma história muito rica com Kang, e questões não resolvidas. O Reino Quântico pode mudar uma pessoa, e você pode ter toda uma outra vida lá embaixo. Por isso ela não queria voltar.”

Kevin Feige, o chefão da Marvel Studios, também falou sobre o quão Janet se transformou durante o tempo que passou nas terras dominadas por Kang:

“(O filme) É sobre como esses cinco membros da família lidando com esse ambiente e a nova realidade de que sua mãe/avó passou, ao descobrirem que ela é uma libertária muito, muito conhecida e muito poderosa no Reino Quântico, e nenhum deles tinha ideia disso até chegar lá.”

Com direção de Peyton Reed, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” promete abusar menos do humor que os filmes anteriores, sendo mais dramático. A trama traz a família de Scott Lang e Hope Van Dyne de volta ao Reino Quântico, jornada que trará segredos do passado à tona e grandes ameaças ao futuro do UCM.

Publicidade - OTZAds

O filme estreia dia 17 de fevereiro nos cinemas.

Roteirista fala sobre motivações de Kang e fidelidade aos quadrinhos

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas e inaugura a Fase 5 do Universo Compartilhado da Marvel. O longa com Paul Rudd e Evangeline Lilly também conta com a estreia de Kang, o Conquistador, o novo grande antagonista do UCM. O vilão será interpretado por Jonathan Majors, que já teve…

Homem-Formiga: Quantumania| Kevin Feige fala sobre escolha do herói para iniciar a Fase 5

Nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Formiga e a Vespa integraram a primeira formação do Vingadores ao lado do Homem de Ferro, Hulk e Thor. Entretanto, nos cinemas, os personagens não tiveram tanto destaque no início do universo cinematográfico. Scott Lang já se mostrou essencial nos eventos de Vingadores Ultimato e agora inicia a nova fase…

Publicidade - OTZAds

Quantumania| Produtor fala sobre impacto do filme sobre o UCM

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é possivelmente o filme mais importante do UCM para 2023, dando início à Fase 5 do universo compartilhado. O longa traz uma nova aventura de Scott Lang e Hope no Reino Quântico e enfim revela Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, novo vilão do UCM. No filme, teremos um confronto…

Um comentário em “Quantumania| Michelle Pfeiffer e Kevin Feige falam sobre passado de Janet e Kang

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: