Publicidade - OTZAds

Homem-Formiga: Quantumania| Kevin Feige fala sobre escolha do herói para iniciar a Fase 5

Homem-Formiga: Quantumania| Kevin Feige fala sobre escolha do herói para iniciar a Fase 5

Nos quadrinhos da Marvel, o Homem-Formiga e a Vespa integraram a primeira formação do Vingadores ao lado do Homem de Ferro, Hulk e Thor. Entretanto, nos cinemas, os personagens não tiveram tanto destaque no início do universo cinematográfico. Scott Lang já se mostrou essencial nos eventos de Vingadores Ultimato e agora inicia a nova fase do UCM.

Quantumania será a porta de abertura para a Fase 5 da Marvel Studios e trará a grande ameaça a ser derrubata pelos heróis: o vilão Kang, o Conquistador. Scott Lang e Hope Van Dyne lidarão com o personagem de Jonathan Majors antes do mesmo se mostrar uma ameaça a todo o multiverso, escolha pensada com cautela por Kevin Feige. O chefão da Marvel Studios revelou em entrevista à revista Empire que Scott Lang mereceu iniciar a Fase 5, como uma espécie de prêmio:

Publicidade - OTZAds

“Nós queríamos iniciar a Fase 5 com Homem-Formiga porque ele mereceu essa posição. De não ser só o apoio ou o alívio cômico, mas assumir a posição no alto do pódio do MCU”

O diretor Peyton Reed também comentou a mudança de tom na franquia, esclarecendo que a situação é muito mais grave agora:

Publicidade - OTZAds

“Nós não estamos correndo pelas ruas de São Francisco mais. Estamos lutando contra um dos vilões mais poderosos da história da Marvel, e talvez esse seja o grupo mais improvável de Vingadores a enfrentar esse cara.”

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia no dia 16 de fevereiro nos cinemas.

Roteirista fala sobre motivações de Kang e fidelidade aos quadrinhos

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreia dia 16 de fevereiro nos cinemas e inaugura a Fase 5 do Universo Compartilhado da Marvel. O longa com Paul Rudd e Evangeline Lilly também conta com a estreia de Kang, o Conquistador, o novo grande antagonista do UCM. O vilão será interpretado por Jonathan Majors, que já teve…

Kevin Feige fala sobre a fórmula da Marvel Studios

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e anualmente lança diversos projetos, além de atrair milhões de clientes para produtos licenciados. Todo o sucesso tem ligação, é claro, com os personagens dos quadrinhos que em si só já são cativantes, mas também com a boa gestão de Kevin Feige. O presidente…

Publicidade - OTZAds

Quantumania| Produtor fala sobre impacto do filme sobre o UCM

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania é possivelmente o filme mais importante do UCM para 2023, dando início à Fase 5 do universo compartilhado. O longa traz uma nova aventura de Scott Lang e Hope no Reino Quântico e enfim revela Jonathan Majors como Kang, o Conquistador, novo vilão do UCM. No filme, teremos um confronto…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: