Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia 3| James Gunn explica porque não quis Tom Cruise como Adam Warlock

Guardiões da Galáxia 3| James Gunn explica porque não quis Tom Cruise como Adam Warlock

A estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está chegando, e o filme promete trazer um encerramento heroico para a atual formação da equipe no UCM. No longa veremos a estreia de Will Poulter como Adam Warlock, personagem que promete dar muito trabalho para os Guardiões. A escalação de Poulter para o papel foi muito questionada inicialmente e muitos fãs especulavam outros nomes mais indicados, entre eles o de Tom Cruise.

Pois é, para muita gente o astro de Top Gun: Maverick era ideal para viver o poderoso personagem. Entretanto, em entrevista com a Empire, o diretor James Gunn explicou porque o fan casting não seria tão bom assim:

Publicidade - OTZAds

“Algumas pessoas on-line diziam que Tom Cruise deveria interpretar Adam Warlock. Eu queria um ator jovem. Alguém que pudesse lidar com o lado cômico e com o lado dramático, não apenas nesse filme, porque a Marvel certamente voltará a usá-lo no futuro. Ele pode se tornar um personagem muito importante.”

WILL POULTER COMO ADAM WARLOCK EM “GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL.3”

Em “Guardiões da Galáxia Vol.3”, Peter Quill ainda lida com a morte de Gamora, ao mesmo tempo que precisa reunir a equipe para uma nova missão para salvar o universo. A nova missão pode levar ao fim os Guardiões da Galáxia como conhecemos. O novo filme estreia dia 5 de maio de 2023 nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

DC Studios| James Gunn será o líder da divisão ao lado de Peter Safran

Já ouviu aquela expressão “o mundo dá voltas”? Pois é, o diretor James Gunn foi demitido da Marvel Studios há alguns anos após tuítes antigos viralizarem nas redes. Ainda assim, a Warner Bros. o contratou para dirigir O Esquadrão Suicida (2021), o que fez com que a Marvel voltasse atrás e o recontratasse para Guardiões…

Os Anéis de Poder| Will Poulter desistiu de papel importante na série

Prestes a estrear no Universo Cinematográfico da Marvel como Adam Warlock, o ator Will Poulter quase interpretou um personagem de destaque na nova série do Prime Video, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, mas acabou desistindo da produção no meio do caminho. O ator chegou a ser escalado para interpretar o jovem Elrond,…

Publicidade - OTZAds

Guardiões da Galáxia Vol.3| Chris Pratt diz que filme é “uma obra-prima” de James Gunn

James Gunn está de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel comandando o terceiro filme da franquia dos Guardiões da Galáxia, que promete marcar a despedida da atual formação da equipe nos cinemas. Pouco se sabe sobre o enredo que veremos no filme além do retorno dos membros do elenco principal e a estreia de Will…

Um comentário em “Guardiões da Galáxia 3| James Gunn explica porque não quis Tom Cruise como Adam Warlock

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: