Publicidade - OTZAds

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e os críticos caíram matando em cima. O resultado foi a reestruturação da DC a partir do filme, o que incluiu a demissão de Henry Cavill, que acabava de voltar ao papel de Superman. Recentemente, Dwayne Johnson também confirmou que não está nos planos iniciais de James Gunn e Peter Safran para o DCU, o que levantou a questão do destino dos outros personagens no filme.

Comentando o reboot parcial a caminho, o ator Noah Centineo, que interpretou o Esmaga-Átomo em “Adão Negro”, se disse animado com os planos de Gunn e Safran:

Publicidade - OTZAds

“Sinceramente, não posso nem falar sobre nada disso. Eu realmente não sei qual é o plano deles, mas estou animado para ver o que vão fazer com esse universo da DC, e a visão de Peter Safran e James Gunn daqui em diante. Esses caras sabem o que estão fazendo. Então, apenas dê tempo aos dois. Estou animado.”

A Sociedade da Justiça foi um dos pontos mais elogiados de Adão Negro e a ideia era trazer os heróis de volta em filmes derivados. Entretanto, agora não se sabe o destino do Senhor Destino, Esmaga-Átomo, Cyclone e Gavião Negro, mas muitos acreditam que Noah Centineo e os outros atores também estão fora.

A história de “Adão Negro”

“Adão Negro” traz a história de origem de Teth-Adam, um homem que nasceu escravo, mas se tornou um verdadeiro deus. De volta a Kahndaq, o Adão Negro enfrenta heróis e vilões para se estabelecer no poder, demonstrando ao mundo a extensão de seu poder. Por fim, a cena pós-créditos trazia Henry Cavill de volta como Superman e desenhava o confronto entre o herói e Adão Negro. Contudo, isso não deve acontecer tão cedo e, caso aconteça, não será com Henry Cavill. Atualmente, James Gunn escreve o roteiro de um novo filme do Homem de Aço com uma versão mais jovem do herói e um novo ator.

Publicidade - OTZAds

Mas e você, gostaria de ver Noah Centineo de volta como Esmaga-Átomo no novo DCU?

Lanterna Verde| Noah Centineo quer ver Ryan Reynolds de volta ao papel

Noah Centineo fez sua estreia no Universo Estendido da DC em Adão Negro e parece cheio de esperanças para o futuro. Em entrevista ao Cinepop, o intérprete do Esmaga-Átomo no filme de Jaume Collet-Serra foi perguntado sobre o que gostaria que acontecesse no DCEU e com quais personagens gostaria de interagir. De maneira muito direta,…

Mestres do Universo| Kyle Allen será o He-Man em live-action da Netflix

Mestres do Universo: Salvando Eternia pode até não ser uma unânime aprovação entre os fãs do He-Man e dos demais personagens de sua mitologia, mas fato é que trouxe o herói de volta aos holofotes e o apresentou a toda uma nova geração que jamais assistiu a animação clássica. Mas a série animada não é…

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| Henry Winkler interpreta mais um herói da Sociedade da Justiça no filme

Adão Negro é um dos filmes mais aguardados do Universo Estendido da DC e promete trazer muitas novidades para os filmes do universo compartilhado e para o mercado baseado em super-heróis como um todo. Apostando em muitas cenas de ação e em novas tecnologias, o longa dirigido por Jaume Collet-Serra e estrelado por Dwayne Johnson…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: