Publicidade - OTZAds

Martin Scorsese detona Rotten Tomatoes e críticos de cinema atuais: “Nojento”

Martin Scorsese detona Rotten Tomatoes e críticos de cinema atuais: “Nojento”

Martin Scorsese arrumou uma verdadeira guerra com os fãs da Marvel quanto disse que o UCM não faz cinema de verdade, mas dessa vez mirou em outra esfera da indústria. Em um vídeo para a Roger Ebert Center for Film Studies, o diretor de O Lobo de Wall Street não poupou críticas aos críticos de cinema atuais.

Scorsese disse que as pessoas que se consideram críticos de cinema hoje em dia promovem um espetáculo nojento, especificamente no Rotten Tomatoes e CinemaScore:

Publicidade - OTZAds

“Agora se Ebert tivesse vivido para ver a situação atual, que é realmente uma desvalorização do cinema nas plataformas de streaming, resumindo tudo ao nível de ‘conteúdo’ e também para ver o espetáculo verdadeiramente muito, muito nojento do Rotten Tomatoes e do CinemaScore… Acho que ele estaria protestando contra isso. Não se trata apenas de nós. É sobre o cinema e o fato de que ele não só merece o nosso respeito, mas o exige.”

Atualmente, Martin Scorsese prepara o filme Killers of the Flower Moon, adaptação do livro homônimo David Grann. O longa tem um orçamento significativo de US$200 milhões e traz Leonardo DiCaprio e Robert De Niro em seu elenco. A trama traz uma investigação de uma série de assassinatos de membros da tribo indígena Osage, orridos no início dos anos 1920.

Publicidade - OTZAds

Enfim, o que você acha da visão de Martin Scorsese sobre a atual geração de críticos cinematográficos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Kumail Nanjiani, de “Eternos”, fala sobre críticas de Martin Scorsese à Marvel

Em 2019, o cineasta Martin Scorsese abriu o jogo sobre o que pensa sobre a atual fase do cinema e disse que a Marvel Studios não faz cinema de verdade. Obviamente, a opinião gerou discussão e revolta entre os fãs e volta e meia é explorada pelos jornalistas. Recentemente, perguntaram a Kumail Ninjiani o que…

Alfred Molina reage a críticas e fala sobre o verdadeiro problema dos filmes da Marvel Studios

Um gigante no mercado cinematográfico quando o assunto é levar espectadores aos cinemas, a Marvel Studios também atrai críticos fervorosos dentro de Hollywood. Entre outros, os diretores Martin Scorsese e Quentin Tarantino já manifestaram seu desgosto com o domínio do estúdio no mercado e questionaram a qualidade das produções. Claro que muita gente não concordou…

Publicidade - OTZAds

Danai Gurira, a Okoye de “Pantera Negra”, rebate críticas de Martin Scorsese à Marvel

Os filmes baseados em quadrinhos de super-heróis são um verdadeiro sucesso e arrastam milhões de fãs ao redor do mundo há anos. Entretanto, o gênero mais popular do momento também gera conflitos dentro da comunidade cinematográfica e atrai críticas poderosas dentro de Hollywood, com destaque a Martin Scorsese. O diretor gerou muita polêmica anos atrás…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: