Publicidade - OTZAds

Esquadrão 6| Michael Bay está sendo investigado por matar pombo em set do filme

Você não leu errado! O diretor Michael Bay se tornou alvo de investigações por supostamente ter matado um pombo durante as filmagens de Esquadrão 6. Segundo uma história do The Wrap, uma fonte afirma que um pombo morreu ao se chocar com um dolly- uma câmera sobre trilhos- em Roma durante as filmagens de 2018.

Publicidade - OTZAds

A Itália tem leis muitos rígidas sobre os maus-tratos contra animais, e os pombos são uma das centenas de aves protegidas pela Diretriz de Pássaros da União Europeia. Em Veneza, inclusive, as aves se tornaram uma atração da Piazza San Marcos, ou Praça de São Marcos. Entretanto, apesar das alegações da polícia italiana, Michael Bay nega o ocorrido:

“Eu sou um reconhecido amante de animais e ativista da causa animal. Nenhum animal envolvido na produção foi ferido ou machucado. Ou em nenhuma outra produção que eu trabalhei nos últimos 30 anos.”

O diretor também diz que tem vídeos do set de filmagens que podem provar que a história é falsa:

Publicidade - OTZAds

“Nós temos evidências claras em vídeo, uma multidão de testemunhas e oficiais de segurança do trabalho que podem nos exonerar dessas alegações.”

Com Ryan Reynolds como protagonista, Esquadrão 6 estreou em 2019 na Netflix e, apesar da baixa recepção, atraiu milhões de expectadores ao streaming. O thriller acompanha um grupo de pessoas que forjam as próprias mortes e juntas formam um time de vigilantes para promover um golpe de estado na nação fictícia do Turgistão, dominada por um ditador. Você pode conferir o filme na Netflix.

Publicidade - OTZAds

Michael Bay, diretor de “Bad Boys”, se pronuncia sobre polêmica de Will Smith

O Oscar 2022 sem dúvida ficou marcado na história e na carreira do astro Will Smith, que não só levou o prêmio de Melhor Ator por King Richard como também, após agredir o humorista Chris Rock na cerimônia, colocou sua carreira em cheque. Como bem sabemos, Will não aprovou a piada feita por Rock envolvendo…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: