Publicidade - OTZAds

Dahmer| Mãe de vítima critica vitória de Evan Peters no Globo de Ouro: “Vergonha”

Dahmer| Mãe de vítima critica vitória de Evan Peters no Globo de Ouro: “Vergonha”

Na última terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e o astro Evan Peters foi um dos ganhadores. O ator venceu a categoria de Melhor Ator em Série Limitada, Antologia ou Filme para TV por seu trabalho em Dahmer: Um Canibal Americano, mas isso não agradou a todos.

Evan Peters surpreendeu ao mundo como o serial killer Jeffrey Dahmer, entretanto a minissérie da Netflix também gerou muitas polêmicas. Acontece que familiares de vítimas do verdadeiro Jeffrey Dahmer não aprovaram a produção e dizem que ela é um desrespeito com seu luto. Agora, a mãe de Tony Hughes, uma das pessoas mortas por Dahmer, detonou a vitória de Evan Peters no Globo de Ouro e a popularidade da série. Ao TMZ, Shirley Hughes disse que ver pessoas ganhando prêmios por interpretar assassinos cruéis “mantém essa obsessão” doentia:

Publicidade - OTZAds

“Há muitas pessoas perturbadas ao redor do mundo. As pessoas que ganham [prêmios] por interpretar assassinos mantém essa obsessão. Isso faz com que pessoas doentes prosperem pela fama.”

Shirley também detonou a exploração da dor das famílias pela Netflix:

“É uma vergonha que pessoas possam pegar nossa tragédia e fazer dinheiro com isso. As vítimas nunca viram um centavo […] eles não enfrentam essas emoções todos os dias.”

Por fim, a mãe de Tony Hughes criticou o fato de Evan Peters sequer ter mencionado as vítimas do serial killer em seu discurso de vitória no Globo de Ouro. Mas mesmo com as críticas, “Dahmer” se tornou uma antologia e ganhará novas temporadas explorando outros assassinos em série.

Publicidade - OTZAds

Enfim, concordam com Shirley Hughes?

Dahmer| Minissérie se torna franquia e ganhará mais duas temporadas

Monster: The Jeffrey Dahmer Story, conhecida aqui no Brasil como “Dahmer: Um Canibal Americano”, acaba de ser renovada pela Netflix. A minissérie estrelada por Evan Peters acompanhou os crimes do assassino em série e se tornou um grande sucesso no streaming, mas também causou divergências. Familiares de algumas das vítimas do verdadeiro Dahmer detonaram a…

Dahmer| Niecy Nash confessa que ficou preocupada com o psicológico de Evan Peters

Dahmer: Um Canibal Americano foi um dos grandes sucessos da Netflix em 2022, muito em conta da interpretação de Evan Peters. O ator mergulhou fundo na mente de Jeffrey Dahmer e surpreendeu com sua atuação. Entretanto, um papel tão complexo traz também uma carga emocional que pode ser prejudicial a qualquer pessoa. Falando sobre em…

Publicidade - OTZAds

Dahmer| Site com as fotos reais tiradas pelo assassino viraliza após a série

A série Dahmer: Um Canibal Americano continua gerando muita polêmica além das telas da Netflix. A drama documental narra os assassinatos cometidos por Jeffrey Dahmer entre 1978 e 1991. Protagonizada por Evan Peters, a produção se tornou um sucesso meteórico, mas também tocou na ferida dos familiares das vítimas do verdadeiro Dahmer. Alguns familiares e…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: