Publicidade - OTZAds

The Batman| Matt Reeves quer evitar “colidir” com os planos de James Gunn e Safran

The Batman| Matt Reeves quer evitar “colidir” com os planos de James Gunn e Safran

Desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a DC Studios, o futuro das produções do selo parece incerto para quase todos. Quase porque a franquia The Batman de Matt Reeves está garantida e deve ganhar ainda mais espaço no futuro próximo. O filme estrelado por Robert Pattinson foi o maior sucesso da DC no ano de 2022 e abriu caminho para projetos derivados e sequências.

Em entrevista ao Collider, Matt Reeves falou sobre a construção de seu Batverso e a parceria com os novos líderes da DC Studios. O diretor confirmou que a ideia é manter a franquia independente do DCU e revelou que se reunirá com Gunn e Safran em breve para discutir ideias:

Publicidade - OTZAds

“Eles [Peter Safran e James Gunn] têm sido incríveis. Nós supostamente vamos nos encontrar nas próximas semanas porque eles querem me contar o plano geral, e então querem ouvir o plano do Batverso. O lance do Batverso, como James disse, e como Peter disse, é meio que algo independente que vão deixar a gente fazer.”

Apesar da liberdade criativa que tem, Matt Reeves revelou que precisará tomar cuidado para que o Batverso não esbarre no DCU, para que não haja confusões:

Publicidade - OTZAds

“Eu tinha esse sonho de como queria que as coisas acontecessem e isso é parte do que vou conversar com eles nas próximas semanas. Eles também vão falar comigo sobre o que eles vão fazer no seu plano de dez anos ou certamente o que vai rolar no futuro próximo para que a gente entenda o que não [fazer]… É como um controle aéreo. Nós não queremos colidir um com o outro. Queremos nos apoiar. Estou super empolgado.”

Com Robert Pattinson como o Batman de Matt Reeves, a situação do Homem Morcego nos planos do DCU ainda segue nebulosa. Por hora, o que sabemos é que o primeiro derivado de “The Batman”, a série solo do Pinguim, está em desenvolvimento. Produções em torno da Polícia de Gotham City e do Asilo Arkham também estão nos planos.

Heath Ledger| A Morte que chocou Hollywood e o mundo

No dia 22 de janeiro de 2008, há exatos 15 anos, morria o ator Heath Ledger no auge de sua carreira. Aos 28 anos, o ator brilhava como a versão mais popular do Coringa nos cinemas em Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas a notícia de sua morte chocaria toda Hollywood e o mundo. O…

Aquaman 2| Jason Momoa confirma que gravou com mais de um Batman

Após o rompimento com Henry Cavill e a incerteza quanto à permanência de outros atores, Jason Momoa afirmou que continua no DCU. O astro da franquia Aquaman se reuniu recentemente com James Gunn e Peter Safran e, ao que parece, está muito entusiasmado com o futuro da franquia sob a nova gestão. Além de indicar…

Publicidade - OTZAds

Batman| Mark Hamill não quer ser o Coringa após morte de Kevin Conroy

Além de ser o Luke Skywalker da franquia Star Wars, Mark Hamill se tornou um ícone interpretando o Coringa. Tudo começou em “Batman: A Série Animada”, em 1990, quando o ator iniciou uma parceria de sucesso com Kevin Conroy que se repediu em diversas outras produções, incluindo jogos. Infelizmente, Conroy faleceu em 2022 aos 66…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: