Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn desmente escalação de Jacob Elordi para o papel

Superman| James Gunn desmente escalação de Jacob Elordi para o papel

Ontem (13) viralizou nas redes sociais um novo rumor sobre o futuro do Universo da DC, mais especificamente sobre o novo Superman. Alguns insiders afirmaram que Jacob Elordi era o escolhido para o papel e que seria oficializado no fim de janeiro. Entretanto, o co-CEO da DC Studios James Gunn, como de costume, usou o Twitter para desmentir as notícias falsas.

Segundo o parceiro de Peter Safran, ninguém foi escalado para o papel de Superman e os anúncios para o fim de janeiro não envolvem o novo filme do herói:

Publicidade - OTZAds

“Meus pensamentos são de que ninguém foi escalado como Superman ainda,”disse Gunn. “A escolha do elenco, como quase sempre acontece comigo, acontecerá depois que o roteiro estiver pronto ou quase pronto, e não está. Vamos anunciar algumas coisas em não muito tempo, mas a escolha do Superman não será uma delas.”

Em 2023, o DCU trará quatro filmes aos cinemas. Shazam! Fúria dos Deuses em março, The Flash em junho, Besouro Azul em agosto e Aquaman e o Reino Perdido em dezembro. Quanto aos anúncios de janeiro, eles ainda irão acontecer e apresentarão aos fãs um panorama do plano de Gunn e Safran para o DCU.

Publicidade - OTZAds

De qualquer forma, mesmo sem Jacob Elordi, um novo ator assumirá o papel de Superman em breve, uma vez que Henry Cavill deixou oficialmente o manto após a participação em Adão Negro; Mas você, gostaria de ver Jacob Elordi como o novo Homem de Aço ou tem alguma outra sugestão ao papel?

Superman & Lois | Jon Cryer reage a escalação de Michael Cudlitz como Lex Luthor

Superman & Lois é uma das séries da DC mais populares da atualidade, conquistando diversos fãs ao redor do mundo. A produção traz Tyler Hoechlin como Homem de Aço e conquista o público com uma trama bem desenvolvida e personagens cativantes. A próxima aposta da série é trazer um dos maiores antagonistas do Superman, ou…

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Publicidade - OTZAds

Superman| Diretor de “Missão Impossível” responde se faria o reboot para o DCU

A saída de Henry Cavill do papel de Superman deixou muitos fãs enraivecidos com James Gunn e Peter Safran, mas há quem sinta esperança. Um novo filme solo do Homem de Aço está em desenvolvimento na DC Studios e é considerado uma prioridade da nova gestão. James Gunn revelou que está trabalhando na história, porém…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: