Publicidade - OTZAds

Marvel Azul| Produtor de “Pantera Negra” quer trazer “Superman negro” ao UCM

Marvel Azul| Produtor de “Pantera Negra” quer trazer “Superman negro” ao UCM

Nate Moore é um dos produtores mais influentes dentro do Universo Marvel, tento participação em projetos como “Pantera Negra” e “Falcão e o Soldado Invernal”. O produtor também se mostra importante na hora de garantir diversidade no UCM, buscando introduzir e dar protagonismo a super-heróis negros. E parece que Moore já tem um eleito para trazer às telonas.

Comparando-o com o Superman, Nate Moore elegeu o Marvel Azul como um dos super-heróis mais interessantes a adaptar para o UCM. Questionado sobre os próximo herói negro do UCM, o produtor mencionou brevemente a Tempestade e Bishop, mas destacou a importância do Marvel Azul:

Publicidade - OTZAds

“Então, ele é um personagem que é quase um Superman em forças e poderes, que nos anos 60 operava como o herói mascarado Marvel Azul. Mas em uma luta, sua máscara rasgou e as pessoas descobriram que ele era negro. E [o presidente] Kennedy na real o pede para voltar a se esconder porque ele está assustando as pessoas e porque ele jogaria lenha na fogueira da era dos Direitos Civis.”

Moore se refere ao momento social que os Estados Unidos enfrentavam na época. Malcolm X e Martin Luther King se tornavam grandes símbolos da luta racial na época e a simples existência de um herói negro como o Marvel Azul era pauta para discussão. O produtor também falou sobre a genialidade do herói, considerado uma das mentas mais brilhantes da Marvel:

“Desde então ele foi reintroduzido nos quadrinhos da Marvel como um personagem bem inteligente, quase como um Capitão Nemo. Ele encara grandes jornadas espaciais e vai nessas grandes aventuras. É um ótimo personagem.”

Nos quadrinhos, o Marvel Azul é Adam Brasher, um astrofísico brilhante que inclusive já teve um relacionamento amoroso com Monica Rambeau. Recentemente, rumores disseram que Adam faria sua estreia no vindouro The Marvels sendo interpretado por Shamier Anderson. A informação, no entanto, não foi confirmada.

Publicidade - OTZAds

Enfim, The Marvels estreia no dia 25 de julho nos cinemas com a Capitã Marvel, Ms. Marvel e Mônica Rambeau como protagonista. Resta saber se os rumores sobre o Marvel Azul são verdadeiros.

The Marvels| Iman Vellani agradece apoio de colegas em seu primeiro filme do UCM

2023 trará, como de costume, alguns lançamentos importantes para o Universo Cinematográfico da Marvel, entre eles The Marvels. A ideia inicial era um segundo filme da Capitã Marvel, mas a produção acabou dividindo o protagonismo com Monica Rambeau e Miss Marvel. Portanto, esse será o primeiro filme de uma equipe feminina do UCM, além da…

The Marvels| Diretora revela que filme removerá poder específico da Fóton

Brie Larson se prepara para retornar como Capitã Marvel no filme “The Marvels”, que trará a Ms. Marvel e Fóton como coprotagonistas. O longa dirigido por Nia DaCosta promete explorar a relação entre o trio de heroínas e trazer algumas mudanças em comparação aos quadrinhos. Segundo a diretora, Monica Rambeau, personagem de Teyonah Parris, não…

Publicidade - OTZAds

The Marvels| Iman Vellani e Brie Larson revelam detalhes sobre filme

O segundo filme da Capitã Marvel se tornou um novo filme de equipe para o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo intitulado “The Marvels” e trazendo além do retorno de Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau. O filme começa logo depois da cena pós-créditos da série Ms. Marvel e explorará, entre outras coisas, a dinâmica…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: