Publicidade - OTZAds

Kumail Nanjiani, de “Eternos”, fala sobre críticas de Martin Scorsese à Marvel

Kumail Nanjiani, de “Eternos”, fala sobre críticas de Martin Scorsese à Marvel

Em 2019, o cineasta Martin Scorsese abriu o jogo sobre o que pensa sobre a atual fase do cinema e disse que a Marvel Studios não faz cinema de verdade. Obviamente, a opinião gerou discussão e revolta entre os fãs e volta e meia é explorada pelos jornalistas. Recentemente, perguntaram a Kumail Ninjiani o que ele acha sobre as críticas ao UCM e o ator surpreendeu com sua opinião.

Em entrevista à Esquire, o Kingo de Eternos disse que não entende tamanha revolta em torno da opinião de Martin Scorsese. O ator, é claro, não disse que concorda com o diretor, mas defendeu seu direito de expressar o que pensa sobre o UCM:

Publicidade - OTZAds

“Eu obviamente amo os filmes que [Quentin] Tarantino e Scorsese fazem. E eu posso discordar da opinião de Scorsese sobre filmes de super-heróis, mas quero dizer, quem tem mais direito de ter uma opinião [que ele]? Se Martin Scorsese não tem direito de ter uma opinião sobre filmes, nenhum de nós temos o direito de ter uma opinião sobre filmes. É estranho que as pessoas fiquem tão chateadas com isso.”

A mais recente crítica ao Universo Marvel veio de Quentin Tarantino, de “Django Livre”, que criticou o que chamou de marvelização da indústria cinematográfica:

Publicidade - OTZAds

“Parte da marvelização de Hollywood é… Você tem esses atores que ficaram famosos interpretando esses personagens, mas eles não são estrelas do cinema. Certo? O Capitão América é a estrela, o Thor é a estrela. Digo, não sou a primeira pessoa a dizer isso.”

Os comentários geraram grande revolta dentro e fora da Marvel Studios, inclusive de Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Segundo o ator, cineastas como Martin Scorsese e Quentin Tarantino não abriram espaço para sua carreira, ao contrário da Marvel.

Eternos 2| Agência confirma desenvolvimento do filme

Eternos não chegou a ser um sucesso da Marvel Studios, e a equipe não conquistou o público como se esperava. No filme de Chloé Zhao, somos apresentados a um time de super-heróis com poderes divinos em uma trama repleta de drama e suspense. O tom mais sério e a narrativa mais dramática, no entanto, não…

Criador de Eros comenta dificuldade de adaptar personagem ao UCM: “Ele é um predador sexual”

Ainda que parte dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel não tenha aprovado o filme Eternos da diretora Chloé Zhao, ele trouxe diversos eventos e personagens a serem explorados em outras produções, a exemplo dos próprios Eternos, os Celestiais e Eros, introduzido na cena pós-créditos do filme de 2021. Eros é irmão do titã louco…

Publicidade - OTZAds

Eternos| HQ da equipe faz crítica indireta a “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Goste ou não, é inegável que Zack Snyder se tornou um assunto relevante dentro do universo dos super-heróis e das adaptações de quadrinhos do gênero. O diretor encabeçou durante poucos anos o Universo Estendido da DC e dirigiu três filmes dentro desse universo, sendo um deles o polêmico Liga da Justiça. Como você já deve…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: