Publicidade - OTZAds

Ezra Miller se declarará culpado em caso de invasão de propriedade

Ezra Miller se declarará culpado em caso de invasão de propriedade

Estamos há alguns meses da estreia de The Flash, mas o astro Ezra Miller tem outros problemas para se preocupar no momento. O protagonista do filme esteve envolvido em diversas polêmicas no ano passado, especialmente após uma passagem pelo Havaí. De agressões a roubo, a ficha criminal do ator ficou mais suja que pau de galinheiro em 2022, o que inclusive colocou em cheque sua carreira.

Anteriormente, Ezra Miller havia se declarado inocente das acusações, entretanto a estratégia de defesa mudou. Segundo o Deadline, agora Ezra pretende se declarar culpado do roubo e invasão de propriedade privada que ocorreu no dia 1 de maio de 2022. A medida visa conseguir um acordo judicial para reduzir a sentença e talvez a fiança a ser paga. Miller tem três processos diferentes para enfrentar na justiça. O crime de invasão de propriedade pode levá-lo a três meses de reclusão e fiança de ao menos US$500 dólares. Já o roubo de residência poderia lhe render uma prisão de 25 anos ou fiança de US$1 mil dólares. Por último, um caso de furto pode ir de 1 ano de prisão ou fiança de mil dólares.

Publicidade - OTZAds

A próxima audiência do ator acontece na próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro, onde ele deve alterar seu testemunho e se declarar culpado. O mais provável é que, com a declaração de culpa, Ezra Miller deva pagar apenas as fianças e ficar em uma espécie de liberdade condicional. Vale lembrar que, no ano passado, fontes da Warner Bros. disseram que o pedido de desculpas público e uma mudança de atitude eram essenciais para Ezra Miller no estúdio. Portanto, segundo alguns rumores recentes, ainda existe a possibilidade dele continuar como Flash mesmo após tantas polêmicas. Obviamente tudo dependerá do desempenho de “The Flash” nos cinemas e da repercussão entre o público.

Publicidade - OTZAds

Estreia de “The Flash”

O longa de Andy Muschietti estreia dia 15 de junho e promete ser o ponto inicial de uma nova fase para a DC nos cinemas. O filme explora o conceito de viagem temporal e multiverso, que deve ser aproveitado para justificar as mudanças internas oriundas da gestão de James Gunn e Peter Safran. Enfim, podemos considerar “The Flash” a estreia mais importante da DC em 2023.

The Flash| George MacKay está em negociações para substituir Ezra Miller [RUMOR]

The Flash foi adiado para junho de 2023 e é considerado uma das maiores estreia para o Universo Estendido da DC. Entretanto o filme tem sido muito comentado por outros motivos: as polêmicas de Ezra Miller. O protagonista se envolveu em diversos problemas meses a atrás, sendo preso e acusado de diversos crimes. Tudo isso…

Ezra Miller se declara inocente em caso de roubo, mas pode pegar 26 anos de prisão

Ezra Miller se tornou um dos nomes mais polêmicos de Hollywood nos últimos meses, isso por se envolver em diversas polêmicas, incluindo acusação de roubo. Segundo informações do Deadline, Ezra Miller compareceu à audiência do Supremo Tribunal em Vermont, nos EUA, nessa segunda-feira (17) e defendeu-se das acusações. Miller se declarou inocente das acusações de…

Publicidade - OTZAds

The Flash| Issa Rae detona Warner Bros. por proteger Ezra Miller após polêmicas

The Flash é uma das grandes promessas para o futuro do Universo Estendido da DC e promete organizar tudo após diversas mudanças. Entretanto, as polêmicas envolvendo o protagonista Ezra Miller prejudicaram o hype em torno do projeto, mesmo que a Warner Bros. tente contornar a situação. Ezra Miller coleciona acusações dos mais variados tipos, desde…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: