Publicidade - OTZAds

The Walking Dead| Jeffrey Dean Morgan diz que ainda ouve reclamações pela morte de Glenn

The Walking Dead| Jeffrey Dean Morgan diz que ainda ouve reclamações pela morte de Glenn

The Walking Dead chegou ao fim como uma das séries mais populares da AMC, mas também deixou muitas revoltas pelo caminho. Uma das cenas mais emblemáticas e revoltantes da produção certamente foi a morte de Glenn na sétima temporada. O personagem de Steven Yeun foi brutalmente assassinado por Negan, que usou seu taco Lucille para espancar a cabeça do personagem que era um dos mais queridos da audiência. Obviamente, a cena gerou muita comoção e o ator Jeffrey Dean Morgan lida com a revolta dos fãs até hoje.

Falando sobre em entrevista ao SlashFilm, Dean Morgan disse que muitos fãs ainda o param das ruas para falar sobre o assassinato de Glenn:

Publicidade - OTZAds

“Aquela cena mudou minha vida, literalmente de muitas maneiras e eu ainda ouço m#r*a por isso. Eu ando pelas ruas e as pessoas que estão lá me lembram diariamente que Glenn era seu personagem favorito.”

Apesar de “The Walking Dead” ter terminado, Jeffrey Dean Morgan ainda não dará adeus a Negan. A série derivada Dead City está em desenvolvimento e trará o anti-herói ao lado de Maggie, personagem de Lauren Cohan que era esposa de Glenn. A série promete aprofundar o relacionamento entre os dois, ao mesmo tempo que os desafios do mundo pós-apocalíptico continua.

Anos se passaram desde que vimos Negan e Maggie pela última vez. Agora, eles devem formar uma nova aliança. Em uma missão perigosa, Negan e Maggie devem viajar para Manhattan, que ficou isolada desde o início do apocalipse e desenvolveu suas próprias ameaças únicas. Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan conhecem nova-iorquinos nativos, fogem de um marechal com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aventura pelas profundezas da cidade infestada por zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente.

Publicidade - OTZAds

A primeira temporada da série tem previsão de estreia para abril de 2023 e contará com seis episódios.

The Boys| Criador da série confirma conversas com Jeffrey Dean Morgan sobre participação

The Boys quebrou a internet com o episódio Herogasm e tem tido uma excelente temporada, contando com a estreia de Jensen Ackles como o Soldier Boy e Billy Bruto se tornando a p*rra de um super. E parece que Ackles não é o único membro da extinta série Supernatural que migrará para o infame universo…

Isle of the Dead| Derivado protagonizado por Negan e Maggie é anunciado oficialmente

Apesar de estar em baixa atualmente, a série The Walking Dead é uma das produções mais populares da cultura pop, alcançando a décima primeira temporada e abrindo caminho para novos projetos derivados. E hoje (7) a AMC anunciou o desenvolvimento de Isle of the Dead, derivado que será protagonizado por Negan e Maggie, interpretados por…

Publicidade - OTZAds

O Esquadrão Suicida| Jeffrey Dean Morgan elogia filme e pede para retornar ao DCEU

O Esquadrão Suicida de James Gunn estreou no último dia 5 e está tendo um ótimo retorno da crítica e público, sendo inclusive um dos filmes baseados em quadrinhos mais bem avaliados no Rotten Tomatoes até o momento. E agora o novo filme da Força Tarefa X ganhou elogios de um velho integrante do Universo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: