Publicidade - OTZAds

Globo de Ouro| Angela Bassett ganha prêmio e homenageia Chadwick Boseman

Globo de Ouro| Angela Bassett ganha prêmio e homenageia Chadwick Boseman

Nessa terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e Angela Bassett levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por “Wakanda Forever”. A atriz brilhou mais uma vez na sequência de Pantera Negra como Ramonda e se emocionou ao receber o prêmio.

Bassett dedicou seu discurso a Chadwick Boseman, astro que deu vida a T’Challa e faleceu em agosto de 2020:

Publicidade - OTZAds

“O choro pode vir à noite, mas a alegria chega ao amanhecer. Nós embarcamos nessa jornada juntos, com amor. Sofremos com o luto, amamos e nos curamos. Fomos cercados todos os dias pela luz e o espírito de Chadwick Boseman e celebramos o fato de que essa incrível saga do ‘Pantera Negra’ é parte de seu legado.”

Angela também agradeceu aos fãs da Marvel e destacou a importância da franquia do Pantera Negra para mostrar poder à comunidade negra:

“Nós mostramos ao mundo como é o amor, a união e a liderança negra além, por trás e na frente das câmeras.”

Essa é a segunda vez que a atriz vence o Globo de Ouro; em 1994, Angela Bassett também ganhou pelo filme A Verdadeira História de Tina Turner.

Publicidade - OTZAds

Em “Pantera Negra: Wakanda Forever”, Ramonda e Shuri lidam com a morte do Rei T’Challa, ao mesmo tempo que uma nova ameaça surge. O filme marca a estreia de Tenoch Huerta como Namor no UCM, além de Dominique Thorne como a Coração de Ferro.

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Pantera Negra 2| Angela Bassett celebra recepção de Ramonda pelo público

Pantera Negra Wakanda Para Sempre trouxe muita emoção ao público, trazendo uma bela homenagem a Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020 vítima de um câncer de cólon. Além disso, o filme de Ryan Coogler apresenta aos fãs o futuro da franquia, com destaque para a introdução do Namor de Tenoch Huerta e a…

Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Angela Bassett revela que se opôs ao arco de Ramonda no filme

Pantera Negra: Wakanda Forever estreou recentemente nos cinemas e traz aos fãs uma carga emocional pesadíssima. O filme é uma grande homenagem a Chadwick Boseman, então protagonista da franquia que morreu em agosto de 2020, e traz como centro de sua trama a perda de pessoas amadas. Mas como era de se esperar, as mudanças…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: