Publicidade - OTZAds

Tulsa King| Sylvester Stallone diz que pode se aposentar após concluir a série

Tulsa King| Sylvester Stallone diz que pode se aposentar após concluir a série

Em Tulsa King, Sylvester Stallone interpreta Dwight Manfredi, um mafioso enviado pela “família” para a cidade de Tulsa após cumprir 25 anos de prisão. Na nova terra, Manfredi não pode voltar aos negócios, ao menos não deveria. A primeira temporada da série está em exibição no Paramount+ e a produção pode ter muito mais importância do que os fãs imaginam.

Em entrevista ao IndieWire, Stallone revelou que pode deixar a atuação após concluir o trabalho em “Tulsa King”. O ator comentou que tem projetos por trás das câmeras, como uma cinebiografia e uma série em parceria com Stephen Kay, mas que Dwight Manfredi pode ser sua despedida da atuação:

Publicidade - OTZAds

“Acho que Tulsa King deve ser minha canção do cisne.”

“Canção do cisne”, ou “swan song” em inglês, é uma expressão usada para descrever a última vez em que se faz algo. A expressão tem ligação com a crença de que os cisnes cantam antes de morrer. Ficou curioso para ver a provável despedida de Sylvester Stallone? Bom, você pode conferir o primeiro episódio completo no Youtube.

Publicidade - OTZAds

Creed 3| Jonathan Majors diz que levou socos reais de Michael B. Jordan

Creed 3 estreia dia 3 de março e promete trazer um desafio ainda maior para o protagonista de Michael B. Jordan, Anderson Dame. O vilão é interpretado por Jonathan Majors, que passou por uma grande transformação física para o papel. Em entrevista ao Deadline, Majors revelou algumas curiosidades dos bastidores do novo filme da franquia,…

Creed 3| Sylvester Stallone lamenta ausência no filme e rumos dados à franquia

Sylvester Stallone vive o icônico Rocky Balboa desde 1976 e revisita o papel a cada novo filme da franquia. Entretanto, em Creed 3, novo longa estrelado por Michael B. Jordan, o astro de 76 anos não estará presente na tela por divergências criativas. Conforme disse ao The Hollywood Reporter alguns dias atrás, Stallone lamenta a…

Publicidade - OTZAds

Sylvester Stallone lamenta situação de Bruce Willis, diagnosticado com afasia

Uma das notícias recentes mais tristes de Hollywood foi o diagnóstico de Bruce Willis. Um dos grandes astros do cinema de ação foi diagnosticado com afasia, condição que afeta a capacidade de entendimento de linguagem, tanto escrita quanto falada. Infelizmente, portanto, Bruce anunciou sua aposentadoria aos 67 anos e parece viver em isolamento social com…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: