Publicidade - OTZAds

Executivo da Warner garante que onda de cancelamentos terminou no estúdio

Executivo da Warner garante que onda de cancelamentos terminou no estúdio

2022 foi um ano muito conturbado dentro dos estúdios da Warner Bros. Discovery, especialmente com o cancelamento de diversos projetos como Batgirl e Scoob! O Filme 2. Mas parece que podemos ficar mais calmos em relação a 2023, pelo menos foi o que disse Gunna Wiedenfels.

Segundo a Variety, o executivo da Warner comentou a onda de cancelamentos do último ano e garantiu que ela já passou:

Publicidade - OTZAds

“Tiramos um tempinho para ter certeza de que faríamos tudo do jeito certo. Conseguimos encontrar outras casas para alguns títulos. Por isso levamos seis ou sete meses para reorganizar tudo. Acredito que chegamos a boas soluções e, mais importante, encerramos esse capítulo.”

Todas as mudanças aconteceram após a fusão entre Warner Bros. e Discovery, com David Zaslav assumindo o cargo de CEO. A empresa adotou medidas de corte de gastos, engavetando projetos e cancelando outros. O mais impactante certamente foi “Batgirl”, filme que daria início a uma nova fase no DCEU e que estava praticamente pronto. No longa, Leslie Grace vivia a protagonista Barbara Gordon e o astro Brendan Fraser o antagonista Vagalume.

Publicidade - OTZAds

Agora, a Warner Bros. Discovery planeja investir pesado nos cinemas e no streaming. A empresa estuda fundir as plataformas HBO Max e Discovery+, além de anunciar os planos iniciais para o novo DCU, sob gestão de James Gunn e Peter Safran.

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn está na boca do povo nos últimos dias por conta das recentes mudanças no DCU. O diretor divide a liderança da DC Studios com Peter Safran, mas assumiu uma função de porta-voz nas redes sociais e tornou-se alvo de críticas de parte do público. A principal revolta de alguns fãs tem ligação com…

Ações da Warner Bros. Discovery sofrem queda após saída de Henry Cavill do DCU

A última quarta-feira foi indigesta para muitos dcnautas com o anúncio de que Henry Cavill não será mais o Superman nos cinemas. No Instagram, o ator revelou que um novo nome será escolhido para o papel ao qual voltou recentemente em Adão Negro. As redes sociais se tornaram um verdadeiro velório e muitos fãs ainda…

Publicidade - OTZAds

Adão Negro| The Rock deixa de seguir Warner Bros. e DC e gera especulações

Quanto vale uma curtida? O que realmente significa seguir ou não seguir alguém? Bem, as respostas eu deixo com você, mas fato é que isso tem um peso nos dias atuais. Dwayne Johnson está no centro de uma polêmica envolvendo seu relacionamento com a atual gestão da Warner Bros. Discovery e da DC Studios. Alguns…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: