Publicidade - OTZAds

Aranhaverso| Nicolas Cage comenta ausência de Homem-Aranha Noir na sequência

Aranhaverso| Nicolas Cage comenta ausência de Homem-Aranha Noir na sequência

Homem-Aranha Através do Aranhaverso promete trazer ainda mais versões do Homem-Aranha que o longa original de 2018, mas uma delas acabou de fora. Uma das participações da animação original, Homem-Aranha Noir não voltará para a nova aventura de Miles Morales.

Em entrevista ao ScreenRant, Nicolas Cage respondeu à pergunta se voltará a dar voz a versão detetive do Homem-Aranha. Cage disse que ninguém o procurou para voltar ao papel, mas que adoraria trazer o personagem de volta:

Publicidade - OTZAds

“Você teria de perguntar à Sony. Não sei o que está acontecendo com aquilo. Ninguém falou comigo sobre; pergunte a eles, porque eu realmente não sei. Eu gostaria, também amo o Homem-Aranha Noir, acho que é um grande personagem. O Homem-Aranha é o super-herói mais maneiro, e aí você combina aquilo com [James] Cagney, [Humphrey] Bogart e Edward G. Robinson. Qual é, ele é um ótimo personagem.”

Mesmo sem a presença do Spiderman Noir, “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” chega aos cinemas no dia 1º de junho e apresentará Miguel O’Hara, o Homem-Aranha 2099. Nicolas Cage, por sua vez, retorna aos cinemas como Conde Drácula em “Reinfield; Dando o Sangue pelo Chefe”. A comédia com uma dose de horror chega ao Brasil no dia 4 de maio.

Publicidade - OTZAds

Nicolas Cage explica porque recusou participar de “Matrix” e “Senhor dos Anéis”

Nicolas Cage é um dos nomes mais queridos e populares de Hollywood, especialmente aqui no Brasil, e tem em seu extenso currículo tanto filmes espetaculares quanto grandes fracassos. Para o mundo geek, o ator sempre é lembrado como o Motoqueiro Fantasma, tendo estrelado dois filmes do Espírito da Vingança em uma versão que divide opiniões…

Motoqueiro Fantasma| Norman Reedus reascende rumores sobre interpretar anti-herói

Hoje em dia muitos podem ficar divididos com a franquia Motoqueiro Fantasma com Nicolas Cage, mas fato é que os filmes marcaram uma geração e muitas pessoas inclusive conheceram Johnny Blaze através deles. Anos depois, com o sucesso do Universo Compartilhado da Marvel, os fãs clamam para uma nova adaptação do anti-herói e ela pode…

Publicidade - OTZAds

Superman Lives| Chris Rock ainda lamenta cancelamento do filme com Nicolas Cage

Superman Lives acabou se tornando uma lenda da cultura pop, especificamente para os amantes das adaptações dos quadrinhos. O filme era uma ideia da Warner Bros para comemorar o 60º aniversário da primeira aparição do Superman, isso lá em 1998, e contaria com Nicolas Cage no papel principal e direção do lendário Tim Burton. Entretanto,…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: