Publicidade - OTZAds

Fãs pedem que a Netflix salve o Universo DC de Zack Snyder

Fãs pedem que a Netflix salve o Universo DC de Zack Snyder

James Gunn e Peter Safran estão prestes a revelar os planos para o novo DCU, mas parte dos fãs ainda não conseguem lidar com o fim do Snyderverso. As ideias originais de Zack Snyder para o Universo DC foram descartadas pela Warner Bros. há um bom tempo, porém muitos gostariam de vê-las recuperadas para os cinemas.

Os fãs de Zack Snyder já mostraram seu poder nas redes com a campanha #ReleaseTheSnyderCut, que pressionou a Warner Bros. a finalizar a visão de Snyder do filme Liga da Justiça. Popularmente conhecido como SnyderCut, Liga da Justiça de Zack Snyder estreou em 2021 no HBO Max e atiçou ainda mais os fãs por uma sequência. Agora, alguns dcnautas pressionam a Netflix pela realização do Snyderverso.

Publicidade - OTZAds

Em algumas publicações, os fãs pedem que a plataforma de streaming aproveite a visão de Zack Snyder e garantem que ela gerará uma boa renda:

Publicidade - OTZAds

“Se James Gunn e David Zaslav não querem que a Warner Bros. ganhe dinheiro e gere receia, isso é problema deles. Mas pelo menos façam a coisa honrosa e deixem Zack Snyder terminar seu arco e sua visão vendendo0o para a Netflix.”

“Ganhe todo o dinheiro que a Warner está recusando, Netflix.”

Parece simples, não é? Mas não é. Vale lembrar que toda produção com o selo DC passará pela DC Studios, ou seja, por James Gunn e Peter Safran. Obviamente, a dupla jamais permitiria dois universos compartilhados com os mesmos personagens, pois isso geraria confusão entre os fãs. Portanto, talvez seja melhor esperar os planos oficiais do DCU e seguir em frente.

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a falar sobre seu corte: “Definitivamente melhor”

Em 2021, James Gunn fazia sua estreia no Universo DC com o remake O Esquadrão Suicida, filme que deu à equipe uma nova abordagem depois da versão de 2016. O filme original do diretor David Ayer até teve um bom desempenho nas bilheterias, com US$746,8 milhões, mas no quesito aprovação as coisas foram bem diferentes.…

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn está na boca do povo nos últimos dias por conta das recentes mudanças no DCU. O diretor divide a liderança da DC Studios com Peter Safran, mas assumiu uma função de porta-voz nas redes sociais e tornou-se alvo de críticas de parte do público. A principal revolta de alguns fãs tem ligação com…

Publicidade - OTZAds

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

As recentes mudanças no DCU impostas por James Gunn e Peter Safran não estão agradando a todos os fãs e geram revolta nas redes sociais. A dupla se tornou alvo de diversos ataques e críticas desde que a demissão de Henry Cavill veio a público. Muitos fãs acusam a nova gestão de destruir o Universo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: