Publicidade - OTZAds

Máquina de Combate| Don Cheadle rebate acusação de ter roubado papel de Terrance Howard

Hoje em dia é difícil pensar no Máquina de Combate sem lembrar de Don Cheadle, não é? Mas no primeiro filme de Homem de Ferro, em 2008, o personagem era de Terrance Howard. O ator viveu James Rhodes ao lado de Robert Downey Jr., entretanto após divergências criativas e algumas polêmicas, a Marvel decidiu substituí-lo a partir do segundo filme. O escolhido, como bem sabemos, foi Don Cheadle.

O curioso é que Cheadle foi acusado de roubar o lugar de Terrance no UCM e se surpreendeu com isso. Cheadle ficou surpreso ao ouvir que bancou a Tia Viv e falou sobre a acusação em entrevista à GQ. (A expressão “fazer a Tia Viv” ficou popular nos EUA após Daphne Reid substituir Janet Hupert em Um Maluco no Pedaço):

Publicidade - OTZAds

“Eu ‘fiz a Tia Viv’ nele? Eu não tirei o papel de Terrence. Ele não estava… eles tinham decidido que ele não… que isso não aconteceria. Então, havia um papel vago. Eu estava na festa de aniversário da minha criança quando me ligaram e disseram, ‘isso é o que está rolando. Estamos te oferecendo isso, se você não falar sim, vamos atrás de outra pessoa. Isso vai acontecer rápido. Então eles disseram, ‘porque você não vai em frente e toma uma hora para decidir se quer [o papel]’.”

Ele também falou sobre o acordo inicial com a Marvel Studios:

Publicidade - OTZAds

“Era um acordo de seis filmes. Eu fiquei tipo, ‘eu tenho uma hora para decidir? Quais são os outros filmes?’ e eles falaram, ‘vai ser esses Vingadores, vai ser esse tanto de Homens de Ferro, é isso, então, você vai dizer sim ou não, ou você está dentro ou está fora’. Perguntei qual é a trajetória que esse personagem vai ter? E eles responderam, ‘Não sabemos nada disso. Mas vai ser assim. Então, você tem uma hora’. Eu falei que estava no aniversário e eles, ‘Ah, então ligue daqui duas horas, você tem duas horas’,” disse o ator rindo. “Então nós brincamos de laser tag por duas horas e eu falei com a minha esposa e nós pensamos sobre isso e falei com o meu agente e tentei pegar o máximo de informações o possível e ai dissemos que faríamos isso”.

No Universo Cinematográfico da Marvel, Don Cheadle viveu James Rhodes, o Máquina de Combate, em nove projetos, desde Homem de Ferro 2 a What If…?. Agora ele irá protagonizar o projeto solo Armor Wars, que seria uma série, mas acabou tornando-se um filme. Don Cheadle também deve participar de Invasão Secreta, série com Samuel L. Jackson e Emilia Clarke.

Dom Cheadle, o Máquina de Combate, critica Letitia Wright por espalhar “fake news”

As coisas estão tensas entre Don Cheadle e Letitia Wright. Em meio a pandemia do novo coronavírus, uma onda de notícias a respeito das vacinas de combate à doença está combrindo as redes sociais, a maioria delas as chamadas fake news. E parece que a atriz Letitia Wright está usando sua influência para espalhar uma…

Publicidade - OTZAds

Terrence Howard culpa Robert Downey Jr por sua saída da Marvel

Ainda nos primórdios do Universo Cinematográfico da Marvel, uma mudança no elenco da franquia do Homem de Ferro, protagonizada por Robert Downey Jr, causou estranhamento e muito burburinho entre fãs e imprensa em geral: o ator Terrence Howard, que interpretou James Rhodes no primeiro longa da trilogia, foi substituído já no segundo filme por Don…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: