Publicidade - OTZAds

A Múmia| Brendan Fraser fala sobre possibilidade de voltar à franquia

A Múmia| Brendan Fraser fala sobre possibilidade de voltar à franquia

Brendan Fraser já foi um dos maiores galãs dos cinemas e estrelou filmes de sucesso como George, O Rei da Floresta e A Múmia. Infelizmente, depois de inúmeros problemas, incluindo depressão e um polêmico caso de assédio, a carreira do ator estacionou durante um bom tempo. Agora, Brendan Fraser está de volta às telonas em grande estilo e é um dos favoritos ao Oscar pela atuação em The Whale. Mas então, será que ele voltaria a viver Rick O’Connell em um revival de “A Múmia”?

Em tom de brincadeira, falando em entrevista ao Dealine, Fraser comentou o interesse em voltar ao papel:

Publicidade - OTZAds

“Não conheço um ator que não queira um emprego. Acho que nunca fui tão famoso e não assalariado ao mesmo tempo em minha vida profissional. Então, me inscreva nisso.”

Brendan Fraser estrelou três filmes da franquia “A Múmia”, que ao todo arrecadou em torno de US$1.254,4 bilhão nas bilheterias mundiais. Recentemente a franquia ganhou um revival com Tom Cruise como protagonista, porém o filme não repetiu o sucesso do original. Quanto a “The Whale”, o filme é um drama psicológico que acompanha o professor Charlie, um homem que entrou em depressão após a morte de seu namorado e buscou refúgio na comida, tornando-se obeso. Agora, tenta se reconciliar com sua filha adolescente (Sadie Sink), depois que os dois se afastaram por conta de seu relacionamento com outro homem.

Publicidade - OTZAds

O filme estreou em dezembro e pode levar Fraser ao Oscar de Melhor Ator.

Patrulha do Destino| Diane Guerrero, a Crazy Jane, antecipa cancelamento da série

Os últimos meses foram recheados de cancelamentos dentro da Warner Bros. Discovery e, consequentemente, das adaptações DC. E parece que uma nova vítima do corte de gastos e mudança de rota já foi escolhida: a série Patrulha do Destino. A série independente baseada nas HQs homônimas tem uma boa aceitação do público, mas pode ser…

Batgirl| Diretores comentam cancelamento traumático, mas não descartam novo filme para o DCU

O cancelamento de Batgirl foi um grande choque para os fãs e dentro da própria Hollywood. O filme dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah não verá a luz da estreia mesmo em fase de pós-produção, e isso foi uma experiência traumática para os envolvidos. Em entrevista ao Deadline, El Arbi e Fallah falaram…

Publicidade - OTZAds

Batgirl| Brendan Fraser comenta “frieza” de David Zaslav ao cancelar o filme

O cancelamento de Batgirl em fase de pós-produção gerou comoção e revolta dentre o fora dos estúdios da Warner Bros. Discovery. O filme traria a estreia de Leslie Grace como a protagonista, além de Bredan Fraser como o antagonista Vagalume. Entretanto, com David Zaslav assumindo o estúdio e as mudanças na administração, o projeto foi…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: