Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha| James Gunn nega que a heroína esteja fora dos planos do DCU

Mulher Maravilha| James Gunn nega que a heroína esteja fora dos planos do DCU

DCnauta não tem paz mesmo! Afinal, todo dia é uma mudança no universo cinematográfico, e quando não é isso, são os temidos rumores sobre o futuro do DCU. A despedida de Henry Cavill como Superman deixou os ânimos exaltados e há quem diga que James Gunn e Peter Safran vão destruir o DCU. Será mesmo? Bom, o último rumor dizia que muito em breve Gal Gadot irá oficializar sua saída do papel de Mulher Maravilha, mas não apenas isso. Segundo a Variety, a Princesa de Themyscira ficará de fora dos planos do novo DCU por ao menos três anos.

No entanto, não “priemos cânico”, pois James Gunn já desmentiu a notícia… quer dizer, parte dela. No Twitter, um fã questionou o co-CEO da DC Studios se é verdade que a Mulher Maravilha ficará de fora do DCU por três anos, ao que Gunn respondeu de maneira humorada:

Publicidade - OTZAds

“Eu, por meio desta, desmascaro (apenas porque não é verdade).”

Vale observar que James Gunn falou sobre a ausência da Mulher Maravilha pelos próximos três anos de DCU, não especificamente sobre a permanência ou não permanência de Gal Gadot. De qualquer forma, os planos iniciais para o DCU serão anunciados oficialmente ainda em janeiro, com destaque para o novo filme do Superman. Por hora, sabemos que Cavill está fora e um novo ator (mais jovem) assumirá o manto; e que a Trindade (Batman, Superman e Mulher Maravilha) terão destaque nessa primeira fase. Resta saber se Gal Gadot conseguirá ao menos encerrar sua trilogia da Mulher Maravilha mesmo sem Patty Jenkins ou se também está de saída.

Publicidade - OTZAds

Enfim, os DCnautas ainda terão mais alguns dias de rumores e dúvidas sobre o futuro do DCU.

Mulher Maravilha| James Gunn nega que tenha demitido Gal Gadot

Os ânimos andam exaltados entre os fãs do Universo DC e, se inicialmente muitos tinham esperança em James Gunn e Peter Safran, agora a dupla é alvo de ataques. Peter Safran, responsável pelos contratos e negociações em torno do DCU, se mantém em silêncio, porém James Gunn não. O diretor de Guardiões da Galáxia e…

Avatar 2| James Cameron fala sobre empoderamento feminino no filme

Avatar 2: O Caminho da Água chegou oficialmente aos cinemas hoje (15) e promete ser uma das maiores bilheterias do ano, senão a maior. O filme expande ainda mais o universo do diretor James Cameron, mas também busca trazer representatividade feminina de uma maneira original. Segundo o próprio diretor disse à Variety, trazer Ronal grávida…

Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 3| James Gunn responde declaração de Patty Jenkins sobre saída do DCU

O relatório do The Hollywood Reporter causou um verdadeiro reboliço entre os fãs do Universo DC. O site afirmou que James Gunn e Peter Safran pretendem rebotar o DCU e não renovarão com grande parte do casting. Gunn já disse que parte das notícias são verdadeiras, mas que parte é mentira. Ontem (13), a diretora…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: