Publicidade - OTZAds

Bailarina| Ana De Armas comenta preparação para spin-off de “John Wick”

Bailarina| Ana De Armas comenta preparação para spin-off de “John Wick”

A franquia John Wick com Keanu Reeves é uma das franquias de ação mais populares dos últimos e muito em breve ganhará seu quarto filme. Bailarina, o derivado que traz Ana De Armas como protagonista, também está em desenvolvimento e promete expandir ainda mais esse universo.

Falando sobre o projeto ao The Tonight Show, a atriz de 34 anos comentou as dificuldades de protagonizar um filme inteiro de ação:

Publicidade - OTZAds

“Estamos em Praga (República Tcheca) há quatro meses. Ainda temos mais um mês de fotografia pela frente. Estou com dores. Você sabe, meu corpo, minhas costas, tudo dói. Minha participação em 007 (Sem Tempo Para Morrer) durou quinze minutos. Aqui, é um filme inteiro, outro nível.”

Ela também comentou a participação de Keanu Reeves:

“Recentemente, Keanu e eu estávamos treinando para nossa cena de luta muito complicada, e esse homem ficava apenas rolando, e fazendo outras acrobacias totalmente malucas. Foi quando pensei, ‘Não posso mais reclamar, porque ele está fazendo isso!’ Keanu realmente é o melhor.”

Com direção de Len Wiseman, de Anjos da Noite, o filme também traz Anjelica HustonIan McShaneLance ReddickGabriel Byrne e Catalina Sandino Moreno. A história acompanha uma mulher descrita como frágil mas letal que busca vingança contra os assassinos de sua família. Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade - OTZAds

Quanto a John Wick 4: Baba Yaga, o novo filme com Keanu Reeves estreia dia 23 de março nos cinemas.

Rainbow Six| Diretor de “John Wick” planeja adaptação com Michael B. Jordan

Algum tempo atrás, quando ouvíamos falar em adaptação de jogos eletrônicos em live-action, batia aquele desespero, especialmente diante dos fracassos que vinham a seguir. No entanto, de um tempo para trás, algumas produções conseguem quebrar essa maldição e até fazer um bom trabalho. A série The Last of Us está aí para não nos deixar…

John Wick 4| Keanu Reeves diz que filme é o mais difícil de sua carreira

A CCXP 2022 terminou ontem e trouxe muitas participações especiais, incluindo do astro Keanu Reeves. O ator esteve no evento em São Paulo para comentar novos projetos da carreira, em especial o filme John Wick 4: Baba Yaga. Em entrevista ao Omelete, Reeves revelou que o filme é desafiador e o mais difícil de sua…

Publicidade - OTZAds

Keanu Reeves comparece a casamento de desconhecidos após contato com noivo em bar

Sabe aquela expressão celebridade acessível? Pois é, acaba de ser atualizada com sucesso. O astro Keanu Reeves, protagonista de franquias de sucesso como Matrix e John Wick, é apontado como uma das celebridades mais simpáticas e humildes de Hollywood e provou sua boa fama recentemente ao comparecer ao casamento de desconhecidos. O ator estava hospedado…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: