Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Toby Kebbell comenta fracasso do reboot de 2015: “Não foi minha culpa”

Quarteto Fantástico| Toby Kebbell comenta fracasso do reboot de 2015: “Não foi minha culpa”

Muito em breve, a Marvel Studios apresentará uma nova adaptação do Quarteto Fantástico para os cinemas e as expectativas são altas em torno da equipe. No entanto, o grupo de heróis mais antigo da editora não tem boas experiências nos cinemas, o que pode gerar um receio em torno da nova versão. O primeiro filme estreou em 1994, mas a versão mais conhecida foi a duologia dos anos 2000, que trazia Chris Evans e Jessica Alba no elenco. Os filmes não chegaram a ser um sucesso de público, mas também não foram um fracasso completo como a versão de 2015.

Com direção de Josh Trank, o filme trouxe nomes como Michael B. Jordan e Miles Teller no elenco, além de Toby Kebbell como Victor Von Doom. No entanto, a versão mais jovem dos heróis e do Doutor Destino não agradaram nada e o filme faturou apenas US$168 milhões nas bilheterias. Agora, durante entrevista ao Comic Book, Toby Kebbell falava sobre Servant, série na qual interpreta um chef de cozinha que prepara refeições inusitadas, incluindo placenta, quando disse que prefere comer isso do que falar sobre “Quarteto Fantástico”:

Publicidade - OTZAds

“Eu ainda prefiro comer isso do que ser perguntado de novo se eu voltaria como Doutor Destino em Quarteto Fantástico. As pessoas sempre me dizem que eu fui terrível, e me perguntam se eu aceitaria voltara. É claro que não!”

O entrevistador relembrou trabalhos do ator, como na trilogia Planeta dos Macacos, e disse que ele não teve culpa no fracasso do filme da Marvel. Prontamente, o Kebbell concordou:

Publicidade - OTZAds

“Você está absolutamente certo. Não foi minha culpa.”

Segundo o Deadline, Kevin Feige e o diretor Matt Shakman estão em busca do elenco do novo filme do Quarteto Fantástico para o UCM. Por hora, sabe-se que o roteiro será de Jeff Kaplan e Ian Springer e que o filme dará início à Fase 6 do universo compartilhado. Enfim, resta aguardar o lançamento para ver se a maldição da equipe nos cinemas ainda continua ou não.

Quarteto Fantástico| John Krasinski fala sobre voltar a interpretar Reed Richards no UCM

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não chega a ser um dos grandes lançamentos da Marvel, mas trouxe boas surpresas aos fãs, entre elas Reed Richards. A primeira versão do Senhor Fantástico a dar as caras no UCM foi interpretada por John Krasinski, mas não teve grande participação no longa. A cena em que Reed…

Pantera Negra 2| Produtor comenta rumores de participação do Doutor Destino

A Marvel se prepara para introduzir uma leva considerável de personagens no UCM, incluindo um dos vilões mais icônicos dos quadrinhos. Victor Von Doom, o Doutor Destino, deve estrear em breve nos cinemas e alguns rumores afirmam que isso acontecerá em Pantera Negra Wakanda Forever. Entretanto, o produtor Nate Moore afirmou que a ideia sequer…

Publicidade - OTZAds

Quarteto Fantástico| Revelados detalhes da introdução do Doutor Destino no UCM

Após a era Vingadores, a Marvel Studios prepara novas equipes para conduzir o universo cinematográfico. Além dos Eternos, Thunderbolts e X-Men, outra equipe muito importante já está no gatilho do estúdio: o Quarteto Fantástico. O Quarteto é a primeira equipe de heróis dos quadrinhos da Marvel e tem uma importância ímpar na construção de todo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: