Publicidade - OTZAds

Jeremy Renner salvava uma pessoa da neve quando sofreu grave acidente

Jeremy Renner salvava uma pessoa da neve quando sofreu grave acidente

Estamos todos acompanhando a situação de Jeremy Renner, ator conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro no Universo Marvel. Renner sofreu um acidente envolvendo uma máquina de retirar neve no último domingo (1º) e, segundo assessoria, estava em estado grave porém estável no hospital. Testemunhas revelaram que a snowcat, máquina de retirar neve comum nos EUA, atingiu as pernas do ator e que a cena ficou coberta de sangue. Mas afinal, como tudo aconteceu?

Bem, os detalhes ainda estão um tanto nebulosos, mas a prefeita de Reno contribuiu com novas informações. Segundo Hillary Schieve disse ao Reno Gazette Journal, Jeremy Renner se acidentou enquanto ajudava outra pessoa a se salvar dos efeitos da nevasca:

Publicidade - OTZAds

“Ele estava ajudando uma pessoa atolada na neve. Ele sempre está ajudando os outros. Ele sempre me liga e pergunta: ‘Prefeita, do que você precisa?'”

Colega de Marvel Studios, a atriz Evangeline Lilly, a Vespa, exaltou o caráter heroico de Jeremy Renner no Instagram:

“Não estou nem um pouco surpresa que @jeremyrenner tenha se machucado ao resgatar alguém na neve. Jeremy sempre foi uma das pessoas mais fundamentadas e reais que já conheci em Hollywood. Desde a primeira vez que trabalhamos juntos em #thehurtlocker, reconheci sua bondade de colarinho azul. Um homem lindo que eu adoro. Envio-lhe os meus sinceros votos de boa sorte, Jeremy. Você é tão forte. Desejo uma rápida e confortada recuperação. Eu sei que você está cercado de amor e apoio agora. Te envio o meu.”

Jeremy Renner sofreu uma contusão no tórax e lesões ortopéticas e, segundo o CNN, já passou por duas cirurgias. O ator de 51 anos está na UTI, Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade - OTZAds

Jeremy Renner ajudava sobrinho ao sofrer acidente, conclui polícia

Os fãs ficaram muito preocupados com a notícia de que o ator Jeremy Renner sofreu um acidente no dia 1º de janeiro. Conhecido por viver o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, Renner sofreu um grave acidente enquanto retirava neve da rua perto de sua casa, em Nevada, EUA. Muitas especulações surgiram em torno…

Jeremy Renner diz que quebrou 30 ossos e faz relato sobre recuperação

No dia 1º de janeiro, Jeremy Renner assustou todo o mundo ao se envolver em um grave acidente com uma máquina de limpar neve nas proximidades de sua casa. O ator sofreu um trauma no tórax e alguns ferimentos ortopédicos e precisou passar por duas cirurgias. Felizmente, depois de alguns dias internado na Unidade de…

Jeremy Renner sofreu trauma torácico e precisou passar por cirurgia

Desde ontem (1º), os olhos de todo o mundo estão sobre o acidente sofrido por Jeremy Renner em Nevada. Segundo testemunhas, o ator conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro estava limpando neve quando um snowcat acabou lhe atingindo. Agora, a Variety trouxe novas atualizações sobre o ocorrido e o estado de Jeremy Renner. Segundo…

Publicidade - OTZAds

Máquina de retirar neve atingiu as pernas de Jeremy Renner, revela testemunha

Todos estamos aguardando atualizações sobre o acidente de Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro no Universo Marvel. Os representantes do ator disseram que ele sofreu ferimentos graves em decorrência do clima e ainda que seu estado é crítico, porém estável. Agora, segundo testemunhos coletados pelo TMZ, o acidente teve ligação com uma máquina…

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofre grave acidente e está em estado crítico

Jeremy Renner se tornou um dos atores mais queridos do UCM ao dar vida a Clint Barton, o Gavião Arqueiro, em Os Vingadores. Desde então, o ator reprisou o papel por diversas vezes nos cinemas e até ganhou uma série para o Disney+. Infelizmente, a notícia de hoje não tem nada a ver com GaviGod.…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: