Publicidade - OTZAds

Henry Cavill quer trabalhar novamente com Tom Cruise e Christopher McQuarrie

Henry Cavill quer trabalhar novamente com Tom Cruise e Christopher McQuarrie

Estão lembrados da trágica remoção do bigode de Henry Cavill para as refilmagens de Liga da Justiça? Pois é, toda a polêmica aconteceu por causa de um filme, mais precisamente por causa de Missão Impossível: Efeito Fallout. O ator interpretou o antagonista August Walker no filme e precisou manter o bigode do personagem por questões contratuais. Por fim, Henry Cavill gravou as cenas como Superman para Joss Whedon com o bigode e tudo, o que resultou nos efeitos visuais desastrosos que todos sabemos.

De qualquer forma, a experiência de Cavill com “Efeito Fallout” foi bem positiva e o ator inclusive adoraria repetir a dose. Em entrevista no Happy Sad Confused, o ator revelou sua admiração pelo diretor Christopher McQuarrie e por Tom Cruise. Ele também compartilhou algumas curiosidades dos bastidores e disse que os dois tinham muitas ideias durante as filmagens, o que resultavam em mudanças durante o projeto:

Publicidade - OTZAds

“Quando você está trabalhando com McQ, você percebe que ele não está preso a nada, e isso é muito, muito importante. Eu acho que é muito importante ter uma estrutura para trabalhar, mas ele está constantemente evoluindo a história dependendo de como as cenas são filmadas e do que está disponível. Quaisquer novas ideias são bem-vindas. Ele e Tom Cruise como dupla são extraordinários, pois eles estão sempre chegando com ideias criativas.”

2022 foi um ano de muitas mudanças na carreira de Henry Cavill. Primeiro o retorno como Superman em Adão Negro, depois o anúncio de desligamento de The Witcher e, por fim, a despedida definitiva e traumática do Homem de Aço. Também em 2022, Cavill anunciou seu novo projeto: o filme Warhammer 40k.

Publicidade - OTZAds

Superman| James Gunn rebate fã indignado com demissão de Henry Cavill

Adão Negro estreou nos cinemas com a promessa de mudar a hierarquia da DC e realmente mudou, mas não como se imaginava. Como bem sabemos, o filme não agradou os críticos e teve um desempenho bem modesto nas bilheterias, o que resultou em uma mudança de rota. Se na cena pós-créditos de “Adão Negro”, vimos…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Publicidade - OTZAds

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: