Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Dan Slott rebate críticas e diz que série foi fiel aos quadrinhos

She-Hulk| Dan Slott rebate críticas e diz que série foi fiel aos quadrinhos

She-Hulk: Defensora de Heróis estreou nove episódios de sua primeira temporada tempos atrás, mas dividiu opiniões e esteve no centro de algumas polêmicas. Além dos efeitos visuais que incomodaram o público e geraram até denúncias de profissionais da Marvel, muitos acusam a série de ser infiel aos quadrinhos.

Entretanto, Dan Slott, responsável por uma das fases mais promissores de Jennifer Walters nas HQs, discorda das críticas:

Publicidade - OTZAds

“Qualquer um dizendo que a série de TV da Mulher-Hulk não é ‘fiel aos quadrinhos’… Eu sou aquele que escreveu mais edições da Mulher-Hulk do que qualquer um. Eu li todas as histórias, de todas as fases, da Mulher-Hulk. E estou dizendo, para constar: essa é a série do Universo Cinematográfico Marvel MAIS fiel aos quadrinhos.”

Slott também rebateu às críticas em torno da cena em que Jennifer Walters dança “twerk” com Megan Thee Stallion:

Publicidade - OTZAds

“Pessoas discutindo que a cena do twerk não teria acontecido nos quadrinhos… (John) Byrne mostrou a Mulher-Hulk pulando corda de biquíni. Eu a mostrei em karaokê, dançando e festejando tanto que estava causando danos estruturais à Mansão dos Vingadores. Esse é o abismo onde querem se jogar?”

Estrelada por Tatiana Maslany, a série “She-Hulk: Defensora de Heróis” é uma comédia jurídica em torno de Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner. No elenco, nomes como Mark Ruffalo, Tim Roth e Charlie Cox, que retornou como Demolidor. A primeira temporada está disponível no Disney+.

She-Hulk| Série recebe indicação a premiação da Sociedade de Efeitos Visuais

She-Hulk: Defensora de Heróis não chegou a ser um sucesso estrondoso e esteve no centro de uma grande polêmica envolvendo os efeitos especiais da Marvel Studios. A produção com Tatiana Maslany recebeu críticas pela qualidade de seu CGI, especialmente da protagonista, além de denúncias de profissionais da área sobre abusos do estúdio. Entretanto, a série…

Demolidor: Born Again| Vincent D’Onofrio fala sobre expectativas para a série

Depois de muito clamor, os fãs de Charlie Cox finalmente conseguiram rever o ator como Matt Murdock. O ator voltou ao papel em Homem-Aranha Sem Volta para Casa como advogado de Peter Parker e ganhou ainda mais destaque na série She-Hulk Defensora de Heróis. Mas o que os fãs esperam mesmo é a estreia de…

Publicidade - OTZAds

She-Hulk| Supervisor fala sobre dificuldade do CGI da heroína: “Mais difícil que Thanos”

She-Hulk: Defensora de Heróis chegou ao fim dividindo opiniões e, entre outras coisas, acabou virando meme pelos efeitos visuais da protagonista. O famoso CGI utilizado na construção da heroína não agradou tanto e muitos apontaram uma queda de qualidade na Marvel em comparação a outros personagens, como Thanos. O vilão da Saga do Infinito era…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: