Publicidade - OTZAds

Jeremy Renner sofreu trauma torácico e precisou passar por cirurgia

Jeremy Renner sofreu trauma torácico e precisou passar por cirurgia

Desde ontem (1º), os olhos de todo o mundo estão sobre o acidente sofrido por Jeremy Renner em Nevada. Segundo testemunhas, o ator conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro estava limpando neve quando um snowcat acabou lhe atingindo.

Agora, a Variety trouxe novas atualizações sobre o ocorrido e o estado de Jeremy Renner. Segundo o site, o ator sofreu um trauma torácico contuso e lesões ortopédicas e precisou passar por uma cirurgia. A representação de Renner agradeceu o atendimento do hospital, às famílias que ajudaram o ator e também ao apoio dos fãs:

Publicidade - OTZAds

“A família de Jeremy gostaria de expressa sua gratidão aos incríveis médicos e enfermeiras que cuidaram dele, Truckee Meadows Fire and Rescue, Washoe Country Sheriff, Reno City Mayor Hillary Schieve e as famílias Carano e Murdock. Eles também estão tremendamente impressionados e agradecidos pela manifestação de amor e apoio de seus fãs.”

Jeremy Renner possui uma casa no Condado de Washoe há anos. A área de Nevada foi atingidia por fortes nevascas durante uma tempestade na véspera de Ano Novo, com mais de 31 mil pessoas ficando sem energia segundo o News 4. O xerife do Condado confirmou que seus oficiais atenderam uma lesão traumática perto de Mt. Rose Highway em Reno por volta das 9h de domingo:

Publicidade - OTZAds

“Após a chegada, os deputados de coordenaram com o Distrito de Proteção contra Incêndio de Truckee Meadows e a REMSA Health para providenciar o transporte médico do Sr. Jeremy Renner por meio de um voo de atendimento para um hospital local. O Sr. Renner foi a única parte envolvida no incidente.”

Os representantes de Jeremy Renner dizem que seu estado é crítico, porém estável. Isso significa que, apesar de graves, as lesões decorrentes do acidente não estão trazendo maiores complicações.

Jeremy Renner ajudava sobrinho ao sofrer acidente, conclui polícia

Os fãs ficaram muito preocupados com a notícia de que o ator Jeremy Renner sofreu um acidente no dia 1º de janeiro. Conhecido por viver o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, Renner sofreu um grave acidente enquanto retirava neve da rua perto de sua casa, em Nevada, EUA. Muitas especulações surgiram em torno…

Jeremy Renner diz que quebrou 30 ossos e faz relato sobre recuperação

No dia 1º de janeiro, Jeremy Renner assustou todo o mundo ao se envolver em um grave acidente com uma máquina de limpar neve nas proximidades de sua casa. O ator sofreu um trauma no tórax e alguns ferimentos ortopédicos e precisou passar por duas cirurgias. Felizmente, depois de alguns dias internado na Unidade de…

Publicidade - OTZAds

Jeremy Renner salvava uma pessoa da neve quando sofreu grave acidente

Estamos todos acompanhando a situação de Jeremy Renner, ator conhecido por dar vida ao Gavião Arqueiro no Universo Marvel. Renner sofreu um acidente envolvendo uma máquina de retirar neve no último domingo (1º) e, segundo assessoria, estava em estado grave porém estável no hospital. Testemunhas revelaram que a snowcat, máquina de retirar neve comum nos…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: