Publicidade - OTZAds

Invocação do Mal 4| James Wan fala sobre importância do novo filme

Invocação do Mal 4| James Wan fala sobre importância do novo filme

Invocação do Mal se tornou uma das franquias de terror mais populares dos últimos anos, abrindo caminho para derivados de sucesso como Annabelle e A Freira. Os filmes contam com Patrick Wilson e Vera Farmiga como o casal Warren e acompanham os detetives sobrenaturais desvendando grandes mistérios e enfrentando demônios poderosos.

No momento, o quarto filme está em desenvolvimento e conta com produção de James Wan, roteirista e diretor dos primeiros projetos. Wan revelou em entrevista ao Collider que não tem pressa em criar o próximo caso dos Warren, pois há possibilidade de ser o encerramento da franquia:

Publicidade - OTZAds

“Nunca se sabe [se será o último filme]. Veremos. Estamos trabalhando nisso atualmente. Somos muito preciosistas com os filmes de Invocação do Mal. Meio que queremos ter nosso tempo para nos certificarmos que vamos fazer direito, quais as emoções das histórias dos Warren que queremos contar. E ao seguir em frente e potencialmente encerrar, queremos ter certeza de que é a coisa certa, que contaremos a história certa.”

O novo filme também conta com produção de Peter Safran, um dos novos chefes da DC Studios. O roteiro fica com David Leslie Johnson-McGoldrick, que escreveu o segundo e terceiro filme e também Aquaman e o Reino Perdido. No entanto, ainda não há previsão de estreia.

Publicidade - OTZAds

Ainda assim, esse universo ganhará um novo capítulo nesse ano de 2023. A Freira 2 tem estreia marcada para setembro.

M3GAN| James Wan diz que boneca é uma Annabelle Exterminador do Futuro

Depois dos sucessos da franquia Invocação do Mal e de trazer o demônio em forma de boneca em Annabelle, James Wan trará uma nova boneca do mal aos cinemas. Produtor e criador de M3GAN, Wan comentou à Entertainment Weekly o nível de ameaça que a personagem significa e sua relação com bonecos do mal: “Nós…

Volta por cima? Walter Hamada, ex-chefe da DC Films, vai liderar filmes de terror da Paramount

Walter Hamada saiu recentemente da liderança da DC Films como uma péssima impressão dos fãs, mas parece que já fez a fila andar. Segundo o Deadline, o executivo está firmando contrato com a Paramount Pictures para chefiar uma nova divisão focada em filmes de terror. O setor fora criado após o sucesso gigantesco de Sorria,…

Publicidade - OTZAds

Annabelle| SBT traz boneca original dos filmes para o Brasil no “Programa Câmeras Escondidas”

As Câmeras Escondidas do Programa Silvio Santos do SBT são destaque no Brasil e no mundo inteiro, e o canal oficial do quadro no Youtube conta com incríveis 8,31 milhões de inscritos, sendo um dos maiores da plataforma. Além das pegadinhas voltadas para o humor, o quadro também aposta em parcerias com grandes produções de…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: