Publicidade - OTZAds

Han Solo| Diretor do filme diz que Lucasfilm não tem interesse em sequência

Han Solo| Diretor do filme diz que Lucasfilm não tem interesse em sequência

Os últimos lançamentos do universo Star Wars nos cinemas não foram grandes acertos por assim dizer. Além da recepção controversa da última trilogia com Daisy Ridley, alguns projetos spin-offs não foram bem recebidos, a exemplo de Han Solo: Um História Star Wars. O filme com Alden Ehrenreich não agradou parte dos fãs e da crítica, porém alguns ainda tinham esperanças de uma sequência.

Entretanto, é melhor não contar com isso. Segundo o diretor Ron Howard, não houve qualquer conversa com a Lucasfilm sobre uma continuação, e o estúdio parece não ter interesse nisso:

Publicidade - OTZAds

“A essa altura, as únicas pessoas que vejo discutindo uma possível continuação de Han Solo são os fãs. Acredito que isso não é uma prioridade da Lucasfilm, ao menos ao meu ver.”

Ainda assim, o diretor revelou que aceitaria retornar para um novo filme:

Publicidade - OTZAds

“Apresentamos muitos personagens bons. E o pessoal da Lucasfilm adora e sempre escuta os fãs, então eu nunca direi nunca.”

Han Solo estreou em 2018 e teve uma arrecadação abaixo de outros longas da Saga Star Wars, com US$393,2 milhões nas bilheterias mundiais. O longa acompanha a história de origem e as aventuras do personagem titular que ficou marcado pela interpretação de Harrison Ford. Enfim, gostaria que a Lucasfilm aprovasse uma continuação ou é melhor deixar como está?

Star Wars |Daisy Ridley dá sua opinião sobre origem sombria de Rey

A última trilogia Star Wars dividiu opiniões do público e críticos, ainda mais com o desfecho em A Ascensão Skywalker. A decisão de explorar as origens da protagonista Rey (Daisy Ridley) não agradou, ainda mais quando ela se autoproclamou Rey Skywalker após descobrir ser neta do Palpatine. Tudo isso aconteceu após a franquia dizer em…

Star Wars| Emilia Clarke comenta possibilidade de retorno

Emilia Clarke já integrou grandes franquias cinematográficas, incluindo Game of Thrones e Star Wars. A atriz viveu Qi’ra em Han Solo: Uma Aventura Star Wars, filme que provavelmente foi o maior fracasso da franquia até aqui, com apenas US$393 milhões nas bilheterias. Agora, Emilia se prepara para estrear no Universo Marvel, mais precisamente na série…

Publicidade - OTZAds

Obi-Wan Kenobi| Ewan McGregor tem esperança por segunda temporada

A primeira temporada de Obi-Wan Kenobi no Disney+ em 2022 não chegou a ser um sucesso como The Mandalorian, mas agradou parte do público Star Wars e também os executivos. Desde então, muito se especula em tornar o projeto, originalmente idealizado como minissérie, em uma série regular com novas temporadas. E se depender do protagonista…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: