Publicidade - OTZAds

Família de Benedict Cumberbatch é alvo de investigações por passado escravista

Família de Benedict Cumberbatch é alvo de investigações por passado escravista

Hammurabi, o sexto rei da antiga Babilônia, foi o responsável por um código de punição violento que vigorou sobre a Mesopotâmia entre 1792 e 1750 a.C. O Código de Hammurabi determinava que um criminoso sofresse uma punição semelhante ao crime cometido, o famoso “olho por olho e dente por dente”. Além disso, a lei condenava filhos e descendentes a pagarem pelos crimes de seus antepassados. Por que esse choque de cultura? Bem, acho que a família do astro Benedict Cumberbatch gostaria de saber.

O ator conhecido por dar vida ao Doutor Estranho no Universo Marvel se tornou alvo de investigações em torno do passado da família Cumberbatch. Segundo informações do The Telegraph, a família do ator pode pagar uma indenização para Barbados por administrar uma plantação com cerca de 250 escravos entre os séculos 18 e 19. O país do Caribe deseja uma quantia significativa como reparação história pelo passado da família na região.

Publicidade - OTZAds

Segundo relatos históricos, Abraham Cumberbatch, quinto bisavô de Benedict, era dono de uma plantação de cana-de-açúcar nos anos 1700 e tinha uma grande quantidade de escravos. Quando a abolição da escravidão em 1830, a família Cumberbatch recebeu uma quantia equivalente a 3,6 milhões de libras em moeda moderna, valor equivalente a R$23 milhões. Agora, Barbados estuda medidas legais contra a família para reaver a quantia com o comércio de escravos.

Publicidade - OTZAds

Richard Drax, membro do parlamento do Reino Unido, também é alvo de uma ação semelhante. Os defensores dessa reparação histórica defendem a indenização financeira é a medida ideal para solucionar consequências da escravidão . Entretanto, muitos discordam da ideia. Enfim, parece que essa história está apenas no começo e Benedict Cumberbatch pode ser apenas um entre muitos processados pelos crimes dos antepassados. Até o momento, o ator não se manifestou sobre.

Doutor Estranho 2| Roteirista comenta possíveis consequências do terceiro olho do herói

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou há algum tempo nos cinemas e trouxe um ar de horror para a mitologia do Mago Supremo ao estilo do diretor Sam Raimi. Entre outras coisas, o filme trouxe uma mudança na postura do protagonista após o confronto sanguinário com a Feiticeira Escarlate, além de uma consequência mística…

Doutor Estranho 2| Roteirista explica porque Namor foi retirado dos Illuminatis no filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já superou US$500 milhões nas bilheterias mundiais e, ainda que venha sofrendo críticas a seu roteiro, tem agradado a ampla maioria dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel. No longa, Stephen Strange precisa se aventurar pelo Multiverso para proteger América Chávez de uma grande ameaça, e no meio período,…

Publicidade - OTZAds

Doutor Estranho 2| Filme quebra recorde de visualizações em plataforma de conteúdo adulto

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreou recentemente nos cinemas e já arrastou milhares de pessoas para conferir a insana aventura do Mago Supremo nas telonas, mas parece que o sucesso vai mundo além das bilheterias. Segundo Simião Castro, do Estadão, o filme dirigido por Sam Raimi se destacou na plataforma de conteúdo adulto XVideos…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: