Publicidade - OTZAds

Assassin’s Creed| Showrunner deixa a produção por divergências criativas

Assassin’s Creed| Showrunner deixa a produção por divergências criativas

Assassin’s Creed é um dos maiores sucessos da Ubisoft e em breve ganhará uma adaptação live-action para a Netflix. Depois do fracasso do filme de 2016, a ideia agora é adaptar a franquia no formato de série, porém a produção sofreu uma grande baixa.

Jeb Stuart, que foi anunciado como showrunner da produção, revelou em entrevista ao Collider que deixou o projeto após divergências criativas:

Publicidade - OTZAds

“Acho que foi mais por uma mudança dos executivos de Los Angeles para Londres. Isso trouxe o grupo de Londres que, infelizmente, teria que herdar minha visão do que se tratava [a série] ao invés de poder desenvolver a própria ideia. Então acho que é justo [eu sair].”

Jeb Stuart, porém, afirma que não guarda mágoas e que tem certeza que a série será incrível mesmo sem ele:

Publicidade - OTZAds

“Sei que será incrível, não importa quando for lançada. Acho que é uma franquia fantástica. Foi apenas uma pausa boa e mútua para seguir em frente.”

Por outro lado, vale lembrar, a relação entre Jeb Stuart e a Netflix segue firme. O roteirista e produtor ainda trabalha em Vinkings Valhalla, série do streaming que ganhará uma nova temporada ainda em janeiro. Por fim, a série Assassin’s Creed continua em desenvolvimento, mas ainda sem previsão de estreia.

Assassin’s Creed| Franquia da Ubisoft vai ganhar série live-action pela Netflix

Está rolando a Ubisoft Forward, evento digital da empresa, e diversas novidades estão sendo anunciadas. Entre elas está a série live-action baseada na franquia Assassin’s Creed, um dos maiores sucessos da empresa, que está em desenvolvimento pela Netflix. Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a produção, mas sabe-se que, além da série, a plataforma…

Publicidade - OTZAds

Assassin’s Creed Valhalla: Ubisoft é acusada de capacitismo pelo jogo

Valhalla, o mais novo jogo da franquia Assassin’s Creed, já está disponível para diferentes plataformas, trazendo a jogabilidade comum ao game ambientada em um ambiente nórdico e vinking. Mas mesmo com todos os pontos positivos, o jogo tem sido alvo de uma onda de críticas por causa da descrição dada a uma personagem. Tudo começou…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: