Publicidade - OTZAds

1899| Criadores da série lamentam cancelamento após 1 temporada

1899| Criadores da série lamentam cancelamento após 1 temporada

1899 estreou em 2022 com a promessa de repetir o sucesso de Dark, sendo dos mesmos criadores. De certa forma, o caminho parecia promissor para o mistério da Netflix, mas as polêmicas envolvendo a quadrinista brasileira Mary Cagnin podem ter custado caro. Acontece que após uma única temporada, a plataforma de streaming mais popular do mundo decidiu cancelar a produção.

Em comunicado oficial, os criadores Jantje Friese e Baran bo Odar lamentaram o cancelamento e agradeceram aos fãs:

Publicidade - OTZAds

“É com o coração pesado que temos que dizer que 1899 não será renovada. Adoraríamos ter encerrado essa jornada incrível na segunda e na terceira temporadas, como foi com Dark. Mas, às vezes, as coisas não acontecem conforme o planejado. É a vida. Sabemos que isso decepcionará milhões de fãs por aí. Mas queremos agradecer a todos do fundo de nossos corações por fazerem parte dessa aventura. Amamos vocês, nunca se esqueçam.”

Um grupo de pessoas de diversas nacionalidades está a bordo de um barco. Coisas estranhas começam a acontecer quando um misterioso garoto aparece e vários tripulantes morrem misteriosamente.

Publicidade - OTZAds

A quadrinista Mary Cagnin acusa a produção de plagiar diversos elementos visuais e criativos de sua HQ Black Silence, disponível de graça na internet. Jantje Friese e Baran bo Odar, no entanto, negam as acusações.

Round 6| Reality inspirado na série sofre problemas nos bastidores

Round 6, ou “Squid Game”, foi um dos maiores sucessos da Netflix nos últimos anos, tanto que conquistou uma segunda temporada e alguns projetos derivados. Um desses spin-offs é o reality show Squid Game: The Challenge, que já iniciou as filmagens na Inglaterra. O programa reúne 456 competidores em busca do prêmio de US$4,56 milhões…

1899| CEO afirma que Netflix nunca cancela uma série de sucesso real

A Netflix sempre lança diversas produções anualmente e, em grande parte, conquista bons números de audiência e boa repercussão. Entretanto, em alguns casos, parece que essa boa recepção não garante uma renovação para uma nova temporada. Atualmente, a plataforma passa por uma fase de cancelamentos, como aconteceu com 1899. O cancelamento da série dos mesmos…

Publicidade - OTZAds

Stranger Things| Série da Netflix ganhará um spin-off em anime

A Netflix prepara a quinta e última temporada de Stranger Things, ainda sem previsão de estreia no streaming. Mas aparentemente os fãs não ficarão órfãos após o encerramento da série de sucesso, não segundo o Whats On Netflix. Segundo o site, a Netflix está desenvolvendo um anime derivado do sucesso com Millie Bobby Brown intitulado…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: