Publicidade - OTZAds

The Witcher| Voz de Geralt nos games critica produção e defende saída de Henry Cavill

The Witcher| Voz de Geralt nos games critica produção e defende saída de Henry Cavill

2022 trouxe muitas surpresas e mudanças na carreira de Henry Cavill, que deixou a série The Witcher, retornou como Superman em Adão Negro e se despediu do papel após conversa com James Gunn e Peter Safran. Os fãs obviamente ficaram tristes e muitos ainda não entendem o porquê do ator ter abandonado o papel de Geralt de Rivia.

Muitos são os rumores e o principal são as divergências entre Henry Cavill e a produção da série. Especula-se que o ator, como grande fã dos jogos da franquia, estava incomodado com os rumos da adaptação. Será verdade? Bom, não podemos afirmar, mas o dublador Doug Cockle acredita que seja:

Publicidade - OTZAds

“Henry ainda não disse isso pessoalmente, mas dizem que ele está saindo porque não concorda com as histórias que os roteiristas estão desenvolvendo. Se for esse o caso, entendo completamente. Henry é um grande fã dos jogos e dos livros e os escritores da série de The Witcher escolheram, por seja lá o motivo, desviar severamente dos livros e dos jogos. Se isso é bom ou não, depende do que você gosta, eu pessoalmente não entendo a escolha, mas aí está.”

Doug Cockle deu voz a Geralt De Rivia nos games do bruxo e, assim como Henry Cavill, se diz um grande fã desse universo. As mudanças impostas pela adaptação da Netflix de fato causaram estranhamento entre alguns fãs e muitos dizem que Cavill não quis seguir se distanciando dos livros e jogos. Diante da saída surpreendente, Henry Cavill se despede oficialmente de “The Witcher” na terceira temporada a estrear. Entretanto sua saída não significa o cancelamento do projeto, e Liam Hemsworth assumirá o papel principal a partir do próximo ano.

Publicidade - OTZAds

The Witcher| Joey Batey comenta saída de Henry Cavill da série

A terceira temporada de The Witcher estreia entre maio e agosto de 2023 na Netflix e marca a despedida de Henry Cavill como Geralt De Rivia. O astro da série surpreendeu a todos ao anunciar sua saída da série e muitos fãs não lidam bem com a notícia. Falando sobre em entrevista ao Culture Crave,…

The Witcher| Liam Hemsworth foi considerado para o papel desde 2018

Henry Cavill surpreendeu aos fãs ao anunciar que não retornará na quarta temporada de The Witcher na Netflix. O astro se despede, portanto, na terceira temporada já filmada e com previsão de estreia para 2023. Entretanto, a série de sucesso não termina, mas trará um novo protagonista. A escolha de Liam Hemsworth como novo Geralt…

Publicidade - OTZAds

The Witcher| Revelado motivo da saída de Henry Cavill da série Netflix

Recentemente, Henry Cavill surpreendeu a todos a anunciar sua saída da série The Witcher após o lançamento da terceira temporada. O ator que até então interpretava o protagonista Geralt De Rivia deixa o papel para Liam Hemsworth. Mas afinal, o que levou Henry Cavill a deixar a produção de sucesso da Netflix? Segundo o Heroic…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: