Publicidade - OTZAds

The Walking Dead| Jon Bernthal relembra desafios da série

Após 12 anos, The Waling Dead chegou ao fim com sua 11ª temporada. A série foi de um sucesso estrondoso de popularidade até decisões que dividiram o público, mas no geral marcou toda uma geração. Com muitas reviravoltas, a trama trouxe também muitas baixas e adições em seu elenco, com atores entrando e saindo do casting com o passar dos anos.

Falando sobre a série com Joe Rogan, o ator Jon Bernthal exaltou o comprometimento do elenco para o sucesso da série:

Publicidade - OTZAds

“Você sabe, quando The Walking Dead começou… Nos colocaram no meio da floresta, e a coisa que é louca é que é uma série de zumbis, e uma produção sobre viver em um mundo diferente, certo? Então, se você colocar um monte de atores na floresta, você tem seis pessoas andando por lá, que se fizerem algum barulho, os zumbis podem vir… Se uma pessoa não está totalmente comprometida, a realidade desse mundo está totalmente ferrada.”

Bernthal integrou a primeira formação do elenco de The Walking Dead e deu vida a Shane, o amigo fura-olho de Rick, personagem de andrew Lincoln. Jon deixou a produção em 2012, mas já disse que nunca esqueceu Shane:

Publicidade - OTZAds

‎”Vou te dizer, essa série sempre ficará no meu coração. Eu amo esse personagem, mas o mais importante, eu amo as pessoas que fizeram ‘The Walking Dead’ comigo. Amo aquela tripulação na Geórgia, eles são todos família para mim. Norman Reedus, Steven Yeun, Sarah Wayne Callies, Andy Lincoln, Jeff DeMunn, Melissa McBride. Isso continua e continua. Essas pessoas… era realmente um belo grupo. Fizemos tudo com muito espírito de colaboração e comunidade, e é realmente o melhor do que eu acho que toda essa coisa de cinema pode ser.”‎

“The Walking Dead” acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo destruído por zumbis. A série busca mesclar a ficção e ação característica do gênero com os conflitos e dramas dos personagens da drama, fórmula que deu certo durante um bom tempo. A produção teve inspiração na série de quadrinhos de mesmo nome.

As 11 temporadas estão disponíveis no Star+.

Justiceiro| Rosario Dawson diz que série vai voltar, mas logo em seguida se arrepende: “Não sou confiável”

A atriz Rosario Dawson alimentou as esperanças dos fãs do Justiceiro ao dizer que o retorno do personagem está em desenvolvimento na Marvel durante participação na Chicago Comic & Entertainmente Expo. A Ahsoka Tano do Universo Star Wars disse que ouviu dizer que um novo projeto do personagem está sendo desenvolvido e ainda pediu para…

Publicidade - OTZAds

Wolverine| Jon Bernthal comenta rumores que irá interpretar o Logan no UCM

Desde que Hugh Jackman deixou o papel de Wolverine nos cinemas, os fãs do carcaju se dedicam a especular possíveis candidatos a interpretar o herói, que muito provavelmente será introduzido no Universo Compartilhado da Marvel juntamente com os X-men e toda a mitologia dos mutantes da editora. Desde Keanu Reeves, passando por Taron Egerton até…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: