Publicidade - OTZAds

Dungeons & Dragons| Hugh Grant revela motivo curioso para estar no filme

Dungeons & Dragons| Hugh Grant revela motivo curioso para estar no filme

Dungeons & Dragons é um dos jogos de RPG mais populares e marcantes dessa cultura e inspirou o sucesso A Caverna do Dragão, entre outros projetos. Agora chegou a vez do jogo ganhar um filme live-action com Chris Pine e Hugh Grant.

Falando sobre ao Collider, Hugh Grant revelou um motivo curioso para aceitar o convite de participar do projeto:

Publicidade - OTZAds

“Eu acho que talvez o que eu mais me identifiquei no roteiro deles foi que é sobre perdedores. Esses camaradas, eles são todos uma porcaria. Você não é ótimo em ser um bardo. E o mágico, interpretado por Justice Smith, é muito ruim. O que eles chamam de mágicos em Dungeons & Dragons? Ele não é muito bom, e a personagem de Michelle Rodriguez foi expulsa de qualquer coisa. O que é ela? Uma bárbara. Ela ainda está apaixonada por seu marido, que está apaixonado por outra pessoa. Eu me identifiquei àquela coisa de perdedor sobre esse pequeno grupo. Talvez essa seja uma predileção inglesa, nós amamos um perdedor.”

“Dungeons & Dragons: Honra entre Rebeldes” gira em torno de um grupo desorganizado que recupera um artefato para um ser das trevas e depois luta para impedi-lo de lançar o mal sobre o mundo. A direção e roteiro está com Jonathan Goldstein e John Francis Daley e a estreia acontece dia 13 de abril nos cinemas.

Publicidade - OTZAds

Star Trek| Chris Pine diz que estúdio precisa parar de tentar alcançar a Marvel

O Universo Compartilhado da Marvel se tornou um verdadeiro gigante no mercado cinematográfico, faturando bilhões nas bilheterias mundiais, e números estrondosos com produtos licenciados e marketing. O sucesso, é claro, elevou o conceito de bom faturamento dos demais estúdios, que passaram a investir ainda mais em grandes franquias para correr atrás do almejando o tão…

Mulher Maravilha 3| Chris Pine responde se retorna como Steve Trevor no filme

O primeiro filme da Mulher Maravilha foi uma virada de chave para o Universo Estendido da DC, sendo aclamado por grande parte do público e críticos e arrecadando bons números nas bilheterias mundiais. Já Mulher Maravilha 1984 dividiu opiniões e sofreu com uma estratégia de lançamento ruim nos cinemas e no HBO Max, ainda assim…

Publicidade - OTZAds

Star Trek| Matt Shakman, de “WandaVision”, irá dirigir novo filme da franquia

WandaVision inaugurou a nova onda de séries do Universo Compartilhado da Marvel e foi um verdadeiro sucesso, tanto que a série dirigida por Matt Shakman recebeu 23 indicações para as categorias principais e técnicas do Emmy 2021. E o sucesso inclusive rendeu um novo contrato para o diretor e ex-ator infantil, que estará à frente…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: