Publicidade - OTZAds

Babilônia| Com grande elenco, filme deve gerar prejuízo para a Paramount Pictures

Babilônia| Com grande elenco, filme deve gerar prejuízo para a Paramount Pictures

Com direção de Damien Chazelle, diretor do sucesso La La Land, o filme Babilônia prometia ser um verdadeiro espetáculo cinematográfico, mas… Acontece que o longa estreou alguns dias atrás nos Estados Unidos e teve uma abertura no mínimo decepcionante. Segundo o Deadline, o filme arrecadou apenas US$5.3 milhões nos primeiros dias de exibição, tornando-se a pior abertura das carreiras de Margot Robbie e Brad Pitt.

Ainda segundo o site, o longa precisa faturar mais de US$250 milhões no mundo para se tornar lucrativo para a Paramount Pictures. Entretanto, as expectativas não são das melhores. Se antes o filme era a grande aposta da nova gestão da Paramount, agora gera dor de cabeça. O estúdio já tomou inclusive uma medida racional e cortou grande parte dos custos com o marketing em torno da produção. Para piorar, as críticas em torno do filme também são bem ácidas. No Rotten Tomatoes, por exemplo, “Babilônia” figura com apenas 55% de aprovação crítica e 49% de aprovação pública. Alguns jornalistas também elegeram o filme como “o pior filme de 2022”.

Publicidade - OTZAds

Vale destacar que Babilônia ainda não estreou no mercado internacional e inclusive chega aos cinemas brasileiros em 19 de janeiro. Outro detalhe curioso é que o filme recebeu indicações ao Globo de Ouro, incluindo a Melhor Filme Musical ou Comédia.

Sobre o que é o filme?

O filme se passa em Los Angeles na década de 1920 e traz uma adaptação da história da transição do cinema mudo para o falado. Na trama repleta de ambição e excessos, acompanhamos a ascensão e queda de personagens durante uma era de decadência e depravação da ainda jovem Hollywood. Margot Robbie, Tobey Maguire, Brad Pitt e Diego Calva estão no elenco principal.

Publicidade - OTZAds

Enfim, ainda é cedo para afirmar que Babilônia será um fracasso, mas é pouco provável que chegue a dar lucro para a Paramount Pictures.

Coringa 2| Margot Robbie comenta escalação de Lady Gaga como Arlequina

Margot Robbie atingiu o auge da carreia ao dar vida à versão cinematográfica de Arlequina no DCU e ajudou a personagem a se tornar ainda mais popular. Estreando em Esquadrão Suicida de 2016, a atriz reprisou o papel em Aves de Rapina e em O Esquadrão Suicida de James Gunn. Agora, com as mudanças no…

Margot Robbie celebra nova fase do DCU e se diz pronta para voltar como Arlequina

O antigo DCEU, agora DCU, está prestes a entrar em uma nova era nos cinemas e TV. Com a criação do DC Studios e o anúncio de James Gunn e Peter Safran como líderes do empreendimento, a esperança é que o universo compartilhado conquiste ainda mais fãs nos próximos anos. E não apenas os fãs…

Publicidade - OTZAds

O Lobo de Wall Street| Margot Robbie diz que quis desistir da carreira após o filme

Nem só de glamour vivem as estrelas de Hollywood. Muitas vezes, a fama e os holofotes que acompanham a carreira geram problemas e até assustam astros e estrelas. Foi o caso de Margot Robbie, a Arlequina do DCU, que revelou em recente entrevista que quase desistiu da carreira após a participação em O Lobo de…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: