Publicidade - OTZAds

Game of Thrones| George R.R. Matin diz que mudanças na Warner afetaram derivados

Game of Thrones| George R.R. Matin diz que mudanças na Warner afetaram derivados

A Warner Bros. passou por uma grande reformulação há algum tempo, com a fusão com a Discovery e David Zaslav assumindo a liderança. A nova era trouxe também muitas mudanças para o estúdio e impactaram todos os projetos em desenvolvimento, incluindo spin-offs do sucesso Game of Thrones.

Segundo o criador George R.R. Martin, nenhum derivado recebeu sinal verde da Warner e alguns foram arquivados. No entanto, ele acredita que eles acontecerão em algum momento:

Publicidade - OTZAds

“Estamos desenvolvendo outros seriados sucessores para a HBO. Alguns estão se movendo mais rápido que outros, como costuma acontecer no desenvolvimento. Nenhum recebeu luz verde ainda, mas estamos otimistas. Alguns projetos foram arquivados, mas eu não acho que estejam mortos. Você pode tirar algo da prateleira com a mesma facilidade que pode colocar algo na prateleira. Todas as mudanças na HBO Max nos impactaram, com certeza.”

O HBO Max, streaming da Warner Media, passará por uma reformulação muito em breve e deve inclusive mudar de nome. Diante desses planos, todos os projetos em desenvolvimento entraram em fase avaliação pela gestão de Zaslav.

Publicidade - OTZAds

A série Game of Thrones adaptou os eventos de cinco livros escritos por George R.R. Martin e foi um verdadeiro fenômeno de audiência. Entre os spin-offs, podemos citar A Casa do Dragão, que já exibiu sua primeira temporada no HBO e conquistou o público. Uma série com Jon Snow também está em produção.

Shazam! 2|Diretor fala sobre inspiração em “Game of Thrones”

O segundo trailer de Shazam! Fúria dos Deuses trouxe muitos monstros e criaturas mitológicas que surpreenderam os fãs, especialmente o dragão da personagem Kalypso. O trailer também trouxe uma referência direta à série Game of Thrones, quando Shazam! chama Kalypso de khaleesi, termo que significa rainha usado para Daenerys Targaryen. Falando sobre a suposta influência…

A Casa do Dragão| George R.R. Martin afasta rivalidade com “Os Anéis de Poder”

Desde que estrearam, as séries A Casa do Dragão e Os Anéis de Poder, derivadas de “Game of Thrones” e “O Senhor dos Anéis” respectivamente, são comparadas pelos fãs. Apesar de abordagens bem distintas, ambas as produções apostam na fantasia e na guerra, o que gera comparações frequentemente. Entretanto, George R.R. Martin, roteirista e produtor…

Publicidade - OTZAds

A Casa do Dragão| Milly Alcock revela dificuldade em lidar com a fama: “É horrível”

A Casa do Dragão estreou algumas semanas atrás e provou a força do universo baseado na obra de George R.R. Martin, tornando-se um sucesso de audiência e repercussão. Mas como dizem por aí, a fama tem seu preço, e a atriz Milly Alcock revelou em recente entrevista que está com dificuldades para lidar com ela.…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: