Publicidade - OTZAds

Eternos 2| Agência confirma desenvolvimento do filme

Eternos 2| Agência confirma desenvolvimento do filme

Eternos não chegou a ser um sucesso da Marvel Studios, e a equipe não conquistou o público como se esperava. No filme de Chloé Zhao, somos apresentados a um time de super-heróis com poderes divinos em uma trama repleta de drama e suspense. O tom mais sério e a narrativa mais dramática, no entanto, não agradou parte do público acostumado com o ritmo acelerado do UCM e o filme encerrou sua jornada nos cinemas com US$402,1 milhões nas bilheterias. Ainda assim, parece que uma sequência está em desenvolvimento.

A informação não veio da Marvel Studios, mas sim da Big Punch Entertainment. A agência que gerência a carreira do ator Ma Dong-seok/Don Lee confirmou que ele retornará como Gilgamesh no novo filme:

Publicidade - OTZAds

“Como a produção do drama Hive permanece incerta, Ma Dong-seok está em discussão e planejamento para muitos filmes e dramas programados para produção no próximo ano. Atualmente, Ma Dong-seok está filmando Criminal City. Holy Night: Demon Hunters, Wilderness e Criminal City 3 estão prestes a ser lançados, e Eternos 2 e outros projetos globais em que ele aparecerá, estão planejados para serem produzidos.”

Por enquanto, a Marvel Studios não oficializou o projeto, que também não está no calendário de lançamentos próximos. Além de apressada, a confirmação da agência também contém um provável spoiler. Para quem não se lembra, Gilgamesh morreu durante os eventos do filme de 2021, deixando a companheira Thena desolada.

Publicidade - OTZAds

Eternos se passa pouco depois de Vingadores Ultimato e mostra as consequências do blip do Hulk no campo cósmico do Universo Marvel. O retorno de bilhões de pessoas ao planeta reúne a energia necessária para o nascimento do Celestial Tiamut, evento que destruiria a Terra. Para impedir a extinção da humanidade, parte dos Eternos decide se voltar contra seu criador, Arishem, o que pode trazer ameaças ainda maiores.

Kumail Nanjiani, de “Eternos”, fala sobre críticas de Martin Scorsese à Marvel

Em 2019, o cineasta Martin Scorsese abriu o jogo sobre o que pensa sobre a atual fase do cinema e disse que a Marvel Studios não faz cinema de verdade. Obviamente, a opinião gerou discussão e revolta entre os fãs e volta e meia é explorada pelos jornalistas. Recentemente, perguntaram a Kumail Ninjiani o que…

Criador de Eros comenta dificuldade de adaptar personagem ao UCM: “Ele é um predador sexual”

Ainda que parte dos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel não tenha aprovado o filme Eternos da diretora Chloé Zhao, ele trouxe diversos eventos e personagens a serem explorados em outras produções, a exemplo dos próprios Eternos, os Celestiais e Eros, introduzido na cena pós-créditos do filme de 2021. Eros é irmão do titã louco…

Publicidade - OTZAds

Eternos| HQ da equipe faz crítica indireta a “Liga da Justiça de Zack Snyder”

Goste ou não, é inegável que Zack Snyder se tornou um assunto relevante dentro do universo dos super-heróis e das adaptações de quadrinhos do gênero. O diretor encabeçou durante poucos anos o Universo Estendido da DC e dirigiu três filmes dentro desse universo, sendo um deles o polêmico Liga da Justiça. Como você já deve…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: