Publicidade - OTZAds

The Last of Us| Co-criador fala sobre violência na série

Mais um sucesso do universo dos games ganhará sua adaptação em live-action. The Last of Us ganhará sua versão em série para o HBO e trará Pedro Pascal e Bella Ramsey nos papéis principais. A produção promete ser fiel ao material original, mas apostará em uma dose de violência para enriquecer a trama, tudo sem exageros.

Falando sobre isso em entrevista à SFX Magazine, o co-criador Neil Druckmann disse que o uso de violência foi muito debatido nos bastidores e que eles não queriam que ela tomasse o lugar da trama:

Publicidade - OTZAds

“Uma das coisas que amei ouvir de Craig (Mazin) e a equipe da HBO foi: ‘Vamos tirar um pouco da violência, e deixar apenas aquela que for muito essencial (para a narrativa).’ Isso permitiu que tivesse impacto ainda maior do que no jogo. Quando você se segura em mostrar a ameaça, e acompanha as reações das pessoas ao redor, isso a torna mais assustadora. Então, quando revelamos os Estaladores, você percebe por que todos estão com tanto medo.”

Druckmann continuou:

Publicidade - OTZAds

“Precisamos de uma certa quantidade de ação, ou violência, que poderíamos usar para a mecânica… para que você pudesse se conectar com Joel e entrar em um estado de fluxo. Isso ajuda na sensação de conexão (com os personagens), permitindo que você veja aquele mundo através dos olhos deles.”

A série The Last of Us contará com nove episódios em sua primeira temporada, que estreia dia 15 de janeiro. A exibição seguirá os moldes de A Casa do Dragão, aos domingos no HBO entre 22 e 23 horas.

Shazam! 2|Diretor fala sobre inspiração em “Game of Thrones”

O segundo trailer de Shazam! Fúria dos Deuses trouxe muitos monstros e criaturas mitológicas que surpreenderam os fãs, especialmente o dragão da personagem Kalypso. O trailer também trouxe uma referência direta à série Game of Thrones, quando Shazam! chama Kalypso de khaleesi, termo que significa rainha usado para Daenerys Targaryen. Falando sobre a suposta influência…

The Last of Us| Gabriel Luna comenta testes para interpretar Tommy na série do HBO

Tudo indica que o HBO tem um novo sucesso nas mãos. Ontem (15) estreou a série The Last of Us e parece que os fãs da franquia de games homônima aprovaram a produção. A produção dominou as redes sociais nas últimas horas e, mesmo com algumas alterações em relação ao material original, o público está…

Publicidade - OTZAds

Game of Thrones| George R.R. Matin diz que mudanças na Warner afetaram derivados

A Warner Bros. passou por uma grande reformulação há algum tempo, com a fusão com a Discovery e David Zaslav assumindo a liderança. A nova era trouxe também muitas mudanças para o estúdio e impactaram todos os projetos em desenvolvimento, incluindo spin-offs do sucesso Game of Thrones. Segundo o criador George R.R. Martin, nenhum derivado…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: