Publicidade - OTZAds

Punho de Ferro| Finn Jones explica porque a série da Marvel fracassou

Punho de Ferro| Finn Jones explica porque a série da Marvel fracassou

Antes da Disney decidir expandir o Universo Cinematográfico Marvel para seu streaming, os personagens da editora tinham um universo para chamar de seu com as séries Netflix. Com sucesso como Demolidor e Justiceiro, a Era Netflix também trouxe algumas decepções, sendo a maior Punho de Ferro. A série com Finn Jones não agradou o público desde a primeira temporada e acabou cancelada com a decisão da Disney de produzir suas próprias séries da Marvel.

Falando sobre no Geekscape Podcast, o ator Finn Jones falou sobre as problemas da produção desde a primeira temporada:

Publicidade - OTZAds

“Na primeira temporada, houve muitos desafios criativos, e não correspondeu às expectativas. Tudo se resumiu a conflitos de agenda. Decidimos apressar as coisas porque tínhamos Os Defensores logo em seguida, e outros atores não podiam mudar suas programações na época. Então, tivemos que produzir treze episódios naquele tempo definido e, infelizmente, simplesmente não tivemos tempo para fazer o que era esperado e o que era desejado. Nossa intenção era apresentar uma série de Kung Fu e artes marciais realmente incrível ao público. Falhamos por causa das restrições de tempo.”

Por outro lado, o ator acredita que a segunda temporada estava melhor que a primeira e só seguiu em frente por conta da decisão da Disney:

“Na segunda temporada, trabalhamos duro para corrigir o curso, e na minha opinião, conseguimos. Fizemos um trabalho fantástico em trazer a história de volta ao código, mas, infelizmente, apenas um mês depois, tudo acabou, porque a Disney queria criar suas próprias séries. Queriam fazer suas próprias coisas em sua própria plataforma, o que é compreensível.”

Atualmente, existem expectativas que todo o universo de séries da Netflix seja integrado ao UCM. Vale lembrar que o Demolidor de Charlie Cox participou de She-Hulk e ganhará o reboot de sua série em breve para o Disney+. Muito se fala também sobre o retorno de Jon Bernthal como Justiceiro. Entretanto, com a recepção baixa de “Punho de Ferro”, pouco se fala sobre a volta de Finn Jones ao papel.

Publicidade - OTZAds

Enfim, as duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis no Disney+.

Demolidor: Born Again| Vincent D’Onofrio fala sobre expectativas para a série

Depois de muito clamor, os fãs de Charlie Cox finalmente conseguiram rever o ator como Matt Murdock. O ator voltou ao papel em Homem-Aranha Sem Volta para Casa como advogado de Peter Parker e ganhou ainda mais destaque na série She-Hulk Defensora de Heróis. Mas o que os fãs esperam mesmo é a estreia de…

Punho de Ferro| Finn Jones tem esperanças de retornar ao papel no UCM

A série Punho de Ferro foi a mais criticada na era Netflix do universo Marvel, mas ainda assim Finn Jones tem esperanças de retornar ao papel. Com Charlie Cox e Vincent D’Onofrio revivendo o Demolidor e Rei do Crime, respectivamente, o ator disse que gostaria de interpretar Danny Rand mais uma vez. Falando em entrevista…

Publicidade - OTZAds

Demolidor| Vincent D’Onofrio fala sobre revival da série para o Disney+

Pouco a pouco, o universo de séries da Marvel exibido pela Netflix está sendo integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, e em breve teremos o revival da série Demolidor, maior sucesso da parceria entre o estúdio e a plataforma de streaming. Intitulada Daredevil: Born Again (“Demolidor: Renascimento” em tradução livre), a série trará o retorno…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: