Publicidade - OTZAds

Pantera Negra 2| Ryan Coogler revela ideia original para o filme com Chadwick Boseman

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre se tornou um dos maiores sucessos dos cinemas de 2022, superando US$730 milhões nas bilheterias. No longa, lidamos com a morte do Rei T’Challa, uma forma de homenagear Chadwick Boseman, que faleceu em agosto de 2020. Toda a trama gira em torno de como Wakanda seguirá em frente sem seu rei e, consequentemente, como a franquia seguirá sem seu principal astro. Mas você já se perguntou como seria o enredo do filme caso Chadwick Boseman ainda estivesse entre nós? Pois bem, o diretor Ryan Coogler revelou.

Em entrevista ao The New York Times, o diretor contou como seria a trama de “Pantera Negra 2” com Chadwick. Segundo ele, a trama traria foco ao relacionamento entre pai e filho, com T’Challa voltando do blip pós Ultimato e tentando se aproximar do filho com Nakia. O vilão Namor e o conflito entre as nações seria mantido:

Publicidade - OTZAds

“Não era nada parecido com o que fizemos [em ‘Wakanda Forever’]. Seria uma história de pai e filho da perspectiva de um pai, porque o primeiro filme foi de pai e filho da perspectiva dos filhos. No roteiro, T’Challa era um pai que teve cinco anos de ausência forçada da vida do filho (por conta dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita). A primeira cena seria uma sequência animada. Você ouve Nakia conversando com Toussaint. Ela diz: ‘Diga-me o que você sabe sobre seu pai.’ Você percebe que ele não sabe que seu pai era o Pantera Negra,” continuou o cineasta. “Ele nunca o conheceu, e Nakia se casou novamente, com um cara haitiano. Então, cortamos para a realidade e é a noite em que todos voltam do Blip. Você vê T’Challa conhecer o garoto pela primeira vez. Então avançamos três anos e T’Challa é essencialmente co-pai. Tinhamos algumas cenas malucas lá para Chad, cara. Nosso codinome para o filme era ‘Summer Break,’ e o filme era sobre um verão que o garoto passa com o pai. No aniversário de oito anos, eles fazem um ritual em que vão para o mato e vivem da terra. Mas algo acontece e T’Challa precisa salvar o mundo com o filho no ‘colo.’ Esse seria o filme.”

Em “Wakanda Para Sempre”, descobrimos que T’Challa morreu vítima de uma doença e o foco fica sobre Shuri, Ramonda e Namor. Apenas ao final, o diretor Ryan Coogler resgata sua ideia original e Nakia revela à Shuri que teve um filho com o Rei T’Challa.

Publicidade - OTZAds

Angela Bassett celebra indicação ao Oscar por “Pantera Negra 2”

Pantera Negra: Wakanda Forever foi o maior sucesso da Marvel Studios em 2022, tanto no quesito arrecadação quanto aprovação crítica e pública. O filme cumpriu a promessa de entregar uma homenagem ao legado de Chadwick Boseman como T’Challa, apostando em muita emoção sem deixar a ação de lado. Mas com certeza o ponto alto do…

Pantera Negra| Produtor fala sobre amor de Chadwick Boseman pela franquia

Pantera Negra: Wakanda Forever trouxe uma linda homenagem ao legado de Chadwick Boseman e ao Rei T’Challa, ao mesmo tempo que deu sequência à franquia. Mas obviamente o trabalho por trás das câmeras não foi nada fácil, especialmente em relação ao sentimento de luto. Falando sobre a dificuldade de estar no set sem Boseman, o…

Publicidade - OTZAds

Globo de Ouro| Angela Bassett ganha prêmio e homenageia Chadwick Boseman

Nessa terça-feira (10) aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2023 e Angela Bassett levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Filme por “Wakanda Forever”. A atriz brilhou mais uma vez na sequência de Pantera Negra como Ramonda e se emocionou ao receber o prêmio. Bassett dedicou seu discurso a Chadwick Boseman,…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: