Publicidade - OTZAds

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn diz que Warner não interferirá no DCU como na Era de Zack Snyder

James Gunn está na boca do povo nos últimos dias por conta das recentes mudanças no DCU. O diretor divide a liderança da DC Studios com Peter Safran, mas assumiu uma função de porta-voz nas redes sociais e tornou-se alvo de críticas de parte do público. A principal revolta de alguns fãs tem ligação com a Era de Zack Snyder, praticamente encerrada pela gestão de Gunn e Safran. A saída definitiva de Henry Cavill do papel de Superman é o maior exemplo disso.

Muitos fãs culpam a Warner Bros. pela falência do Snyderverso, especialmente porque Snyder sofreu com inúmeras interferências do estúdio em sua visão para o DCEU. Outros também afirmam que não adianta James Gunn recomeçar o DCU se o estúdio continuar com essa postura invasiva. Entretanto, o próprio James negou que será assim e afirmou que a Warner não interferirá nessa nova fase:

Publicidade - OTZAds

“A posição é diferente do que era com Zack [Snyder], etc. Peter e eu somos os chefes do DC Studios. A única interferência do estúdio que poderia acontecer seria de nós mesmos.”

De fato, a criação da DC Studios aconteceu justamente para dar maior autonomia a James Gunn e Peter Safran. Dessa maneira, o selo se tornou um braço independente da Warner Bros. Discovery, tal como a Marvel Studios em relação à Disney.

Publicidade - OTZAds

O plano de Gunn e Safran para o DCU foi apresentado a David Zaslav, CEO da Warner, e o público deve começar a conhecê-lo oficialmente a partir de janeiro de 2023. Por hora, sabemos que o novo Superman é prioridade e deve ser o centro dessa primeira fase do novo DCU. Como andam as suas expectativas?

Esquadrão Suicida| David Ayer volta a falar sobre seu corte: “Definitivamente melhor”

Em 2021, James Gunn fazia sua estreia no Universo DC com o remake O Esquadrão Suicida, filme que deu à equipe uma nova abordagem depois da versão de 2016. O filme original do diretor David Ayer até teve um bom desempenho nas bilheterias, com US$746,8 milhões, mas no quesito aprovação as coisas foram bem diferentes.…

Fãs pedem que a Netflix salve o Universo DC de Zack Snyder

James Gunn e Peter Safran estão prestes a revelar os planos para o novo DCU, mas parte dos fãs ainda não conseguem lidar com o fim do Snyderverso. As ideias originais de Zack Snyder para o Universo DC foram descartadas pela Warner Bros. há um bom tempo, porém muitos gostariam de vê-las recuperadas para os…

Publicidade - OTZAds

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

As recentes mudanças no DCU impostas por James Gunn e Peter Safran não estão agradando a todos os fãs e geram revolta nas redes sociais. A dupla se tornou alvo de diversos ataques e críticas desde que a demissão de Henry Cavill veio a público. Muitos fãs acusam a nova gestão de destruir o Universo…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: