Publicidade - OTZAds

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

As recentes mudanças no DCU impostas por James Gunn e Peter Safran não estão agradando a todos os fãs e geram revolta nas redes sociais. A dupla se tornou alvo de diversos ataques e críticas desde que a demissão de Henry Cavill veio a público. Muitos fãs acusam a nova gestão de destruir o Universo DC, especialmente aqueles que ainda tinham esperança de ver a era de Zack Snyder reestruturada.

Diante de todo o reboliço, o astro Zachary Levi, que vive o Shazam! nos filmes, realizou uma live no Instagram e quebrou o silêncio sobre tudo o que está acontecendo. Zachary se dirigiu aos fãs do Snyderverso e criticou a forma como estão condenando a nova gestão sem ao menos saber o plano para o futuro DCU:

Publicidade - OTZAds

“Você não tem ideia do raciocínio por trás de qualquer uma das decisões que estão acontecendo. A quantidade de conjecturas, boatos, dramas e bobagens que continuam circulando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria apenas para ser paciente e dar a eles [James Gunn e Peter Safran] algum espaço e tempo para tentar fazer algo realmente especial. Acho que é algo que a DC merece ter, e algo que [Zack] Snyder tentou fazer e acabou não se materializando. James e Peter não estão apenas tomando decisões porque gostam ou não gostam de alguém. Eles estão tomando decisões com base no que é melhor para a Warner Bros., DC, todo o estúdio e entidade, e tentando deixar o máximo de fãs, o máximo de público possível, feliz.”

O ator também relembrou que a Era Snyder também não agradava a todos os fãs da DC e voltou a pedir um voto de confiança:

“Se você está por aí e realmente gosta do que aconteceu antes, você pode fazer isso e tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas e devemos sempre atingir o máximo de público possível, fazer o maior número possível de pessoas felizes. É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que acho que Peter e James estão tentando fazer. Não é uma posição fácil, eles conseguiram todas essas coisas que já estavam em muitos conflitos. Então, pessoal, apenas deem um tempo para eles, vão com calma. Respire. É feriado, pelo amor de Deus, apenas aproveite as férias, dê a eles algum tempo para aproveitar as férias e vamos ver o que acontece depois disso.”

Por fim, Zachary Levi comentou sua própria situação com a nova gestão do DCU. Segundo o ator, Shazam! Fúria dos Deuses é ainda melhor que o original e, até o momento, continua no papel:

“Escute, não tenho ideia do que vai acontecer comigo. Acho que estou em uma posição muito boa, acho que fizemos um ótimo filme e acho que vai dar certo- razoavelmente bem, espero que sim. Mas novamente, independente disso, se eles decidirem em algum momento que esse [reescalação] é o caminho que devemos seguir, eles são os freios, é assim que funciona.”

De fato tudo indica que Zachary Levi não será afetado pelas mudanças no DCU. Acontece que Shazam! não trouxe grandes crossovers com os demais projetos da DC, apenas referências e a aparição do Superman sem o rosto. Logo, dependendo dos planos de James Gunn e Peter Safran, é possível que a franquia do herói se salve.

Publicidade - OTZAds

Shazam! Fúria dos Deuses estreia dia 16 de março nos cinemas.

Shazam! 2|Diretor fala sobre inspiração em “Game of Thrones”

O segundo trailer de Shazam! Fúria dos Deuses trouxe muitos monstros e criaturas mitológicas que surpreenderam os fãs, especialmente o dragão da personagem Kalypso. O trailer também trouxe uma referência direta à série Game of Thrones, quando Shazam! chama Kalypso de khaleesi, termo que significa rainha usado para Daenerys Targaryen. Falando sobre a suposta influência…

Shazam!2| Família Shazam! não é boa na luta contra o mal, revela diretor

A DC está mergulhando em uma nova era de mudanças e há quem diga que sofrerá um reboot completo em breve. De qualquer maneira, Shazam! Fúria dos Deuses segue previsto para estrear em 2023 e promete trazer a Família Shazam! enfrentando novos vilões. Entretanto a equipe de heróis não é muito eficiente no combate contra…

Shazam!| Zachary Levi fala sobre mudanças no DCU e futuro do personagem

As mudanças no DCU estão deixando os fãs de cabelos em pé. Nessa semana, a despedida definitiva de Henry Cavill como Superman pegou todos de surpresa e gerou revolta nas redes sociais. Muitos acreditam que a nova gestão de James Gunn e Peter Safran trará um reboot completo nos cinemas, mas alguns têm esperanças que…

Publicidade - OTZAds

Asher Angel, “Shazam!”, comenta plano de 10 anos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Asher Angel se prepara para retornar aos cinemas como Billy Batson em Shazam! Fúria dos Deuses e parece empolgado com o futuro do personagem no DCU. Falando sobre a criação do DC Studios, o ator de 20 anos destacou o talento de James Gunn e Peter Safran e comentou o plano de 10 anos que…

Shazam! Fúria dos Deuses| Derek Russo será Atlas no filme

Shazam! Fúria dos Deuses estreia em breve nos cinemas e promete expandir ainda mais a mitologia grega no DCU. Na sequência também estrelada por Zachay Levi e Asher Angel, veremos a Família Shazam! enfrentando outra poderosa família, as filhas de Atlas. Segundo o Deadline, o ator e dublê Derek Russo interpreta o titã Atlas no…

Um comentário em “Zachary Levi, o Shazam!, defende James Gunn, Peter Safran e novo DCU

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: