Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha| James Gunn nega que tenha demitido Gal Gadot

Mulher Maravilha| James Gunn nega que tenha demitido Gal Gadot

Os ânimos andam exaltados entre os fãs do Universo DC e, se inicialmente muitos tinham esperança em James Gunn e Peter Safran, agora a dupla é alvo de ataques. Peter Safran, responsável pelos contratos e negociações em torno do DCU, se mantém em silêncio, porém James Gunn não. O diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida trava uma verdadeira batalha nas redes para desmentir fake news e convencer os fãs a confiarem na nova gestão.

Em uma das interações mais recentes, Gunn desmentiu rumores que afirmavam que Gal Gadot também foi demitida do papel de Mulher Maravilha. O CEO questionou a veracidade da informação:

Publicidade - OTZAds

“Não tenho certeza de onde você tirou que nós ‘chutamos’ Gal”

O questionamento de James Gunn vem pouco depois do cancelamento de Mulher Maravilha 3. Conforme a própria diretora Patty Jenkins revelou, o filme não seguirá nos novos planos para o DCU. Entretanto, nem Patty, nem Gunn deixaram clara a situação de Gal Gadot nessa nova gestão. James já deixou claro que alguns nomes permanecerão em seus papéis e que o reboot completo é uma inverdade. Portanto, o que deve acontecer é um soft reboot, ou seja, um reinício para algumas franquias dentro do DCU e a continuação de outras. Não temos certeza como farão isso, mas a narrativa de The Flash pode servir de base para isso.

Publicidade - OTZAds

O filme de Andy Muschietti traz o polêmico Ezra Miller como protagonista e explorará o conceito de viagem temporal e realidades alternativas. Na trama, Barry Allen volta no tempo para provar a inocência do pai no assassinato de sua mãe, mas acaba desencadeando uma colisão entre universos paralelos. Além de Miller, o elenco traz Ben Affleck e Michael Keaton como suas versões do Batma e Sasha Calle como Supergirl.

Mulher Maravilha| James Gunn nega que a heroína esteja fora dos planos do DCU

DCnauta não tem paz mesmo! Afinal, todo dia é uma mudança no universo cinematográfico, e quando não é isso, são os temidos rumores sobre o futuro do DCU. A despedida de Henry Cavill como Superman deixou os ânimos exaltados e há quem diga que James Gunn e Peter Safran vão destruir o DCU. Será mesmo?…

Mulher Maravilha 3| James Gunn responde declaração de Patty Jenkins sobre saída do DCU

O relatório do The Hollywood Reporter causou um verdadeiro reboliço entre os fãs do Universo DC. O site afirmou que James Gunn e Peter Safran pretendem rebotar o DCU e não renovarão com grande parte do casting. Gunn já disse que parte das notícias são verdadeiras, mas que parte é mentira. Ontem (13), a diretora…

Publicidade - OTZAds

Mulher Maravilha 3| Patty Jenkins quebra o silêncio sobre mudanças e saída do DCU

Com James Gunn e Peter Safran à frente da DC Studios, o DCU entrou em uma nova era de mudanças radicais. Ao que parece, o filme Mulher Maravilha 3 não é uma das prioridades da nova gestão e a situação de Gal Gadot no estúdio ainda é nebulosa. Recentemente, insiders afirmaram que Gunn e Safran…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: