Publicidade - OTZAds

Adão Negro| James Gunn se manifesta sobre saída de The Rock do DCU

Adão Negro| James Gunn se manifesta sobre saída de The Rock do DCU

As mudanças dentro da DC Studios não param e, depois da traumática despedida (para muitos) de Henry Cavill como Superman, chegou a vez de Dwayne Johnson dar adeus ao Adão Negro. Pois é, The Rock ficou ao menos 15 anos desenvolvendo o filme e tentando convencer a Warner Bros. a levá-lo aos cinemas e enfim conseguiu em 2022. Entretanto, parece que a jornada de Teth-Adam ficará por isso mesmo por enquanto. No Twitter, Johnson agradeceu aos fãs pelo apoio e confirmou que não faz parte do plano inicial do novo DCU.

Agora, foi a vez de James Gunn, co-presidente da DC Studios, falar sobre. Em uma pequena declaração, o cineasta disse que ama Dwayne Johnson e se disse animado pelos novos projetos do ator:

Publicidade - OTZAds

“Amo @TheRock e estou sempre animado para ver o que ele e Seven Bucks farão a seguir. Mal posso esperar para colaborar em breve.”

A Seven Bucks é a produtora de Dwayne Johnson e Dany Garcia, responsável por produzir diversos filmes, incluindo Adão Negro. No filme de Jaume Collet-Serra, Teth-Adam surge como uma grande ameaça ao mundo, ao mesmo tempo que pode ser seu salvador. Aparentemente, a ideia era transformar o anti-herói em um ponto de reunião do DCU, talvez um antagonista geral desse universo. A cena pós-créditos, por exemplo, trouxe o Superman de Henry Cavill surgindo diante de Adão para uma conversa que provavelmente terminaria em confronto. Infelizmente para alguns, nunca veremos o desenrolar dessa história.

Publicidade - OTZAds

O plano de James Gunn e Peter Safran para o novo DCU será apresentado ao público em janeiro de 2023. Como estão as suas expectativas?

Stephen Dorff, de Blade, volta a criticar a Marvel: “Lixo”

A Marvel Studios construiu um verdadeiro império cinematográfico nos últimos anos e arrecada milhões de dólares anualmente, além de arrastar uma multidão de fãs. Entretanto, com o passar dos anos, o UCM também atraiu muitas críticas e haters, incluindo dentro da própria indústria. O ator Stephen Dorff é um deles… O ator viveu Deacon Frost…

Dwayne Johnson nega tentativa de controlar o DCU com “Adão Negro”

Toda a campanha de marketing de Adão Negro aconteceu em torno da frase “A hierarquia de poder da DC vai mudar”. Mudou? Bem, depende do ponto de vista. Como bem sabemos, o filme não teve um bom desempenho nas bilheterias e também se tornou alvo dos críticos de cinema. Além disso, Henry Cavill se despediu…

Publicidade - OTZAds

Esmaga-Átomo| Noah Centineo fala sobre planos de James Gunn e Peter Safran para o DCU

Toda a campanha de marketing de Adão Negro esteve em torno da promessa de mudança de hierarquia, o que realmente aconteceu… The Rock esperava que o filme trouxesse uma nova era ao DCU, e de fato trouxe, mas não como o ator esperava. O desempenho do longa nas bilheterias ficou bem aquém das expectativas, e…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: