Publicidade - OTZAds

Ray Fisher ataca James Gunn, novo chefe da DC Studios, e o acusa de falsidade

Ray Fisher ataca James Gunn, novo chefe da DC Studios, e o acusa de falsidade

As recentes mudanças na DC têm gerado muito polêmica nas redes sociais e James Gunn, co-presideten da DC Studios, se tornou o alvo preferido dos haters. O diretor de Guardiões da Galáxia é muito ativo no Twitter e usa a plataforma para desmentir rumores e responder polêmicas. Pois é, mais uma acaba de explodir na “rede das tretas”.

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher, que deu vida ao Ciborgue, e ficou mais conhecido por denunciar um suposto comportamento abusivo de Joss Whedon nas refilmagens de Liga da Justiça, voltou a causar polêmica. O novo alvo do ator é justamente James Gunn. Fisher o acusa de agir com falsidade e, de certa forma, acobertar o comportamento tóxico de Whedon:

“A maneira como James Gunn usa falsa cordialidade no Twitter é muito engraçada. Ele ir defender Joss Whedon, pseudo pedir desculpas por isso e então deletar imediatamente antes de aceitar seu novo trabalho na DC não é. Se recusar a pedir desculpas por comportamento tóxico parece ser uma exigência para trabalhar na Warner Bros/DC.”

O que acontece é que algum tempo atrás, o diretor Alan Tudyk, de “Rogue One”, saiu em defesa de Joss Whedon após acusações de Ray Fisher. O diretor disse que não conseguia imaginar Whedon cometendo os abusos dos quais o ator o acusava em um tuíte. Tal tuíte foi curtido por ninguém mais, ninguém menos que James Gunn, dando a entender que ele também apoiava Joss Whedon. Entretanto, Alan Tudyk pediu desculpas por comentar uma situação da qual não tinha conhecimento. Em seguida, foi a vez de James Gunn pedir desculpas por curtir o tuíte:

Publicidade - OTZAds

“Aqui está. Pouco depois de Alan tweetar isso, ele pediu desculpas por comentar sobre uma situação sobre a qual não sabia nada. Eu li o que Alan disse e pensei, ‘nossa, ele tem razão’. Era algo sobre o qual eu não sabia nada, e eu não devia ter curtido o tweet.”

Então, afinal, qual o problema de Ray Fisher com James Gunn? Pois bem, o tuíte em que o novo chefe da DC Studios se desculpava foi deletado. Para Fisher, isso significa, de alguma maneira, que ele está querendo colocar panos quentes nas polêmicas envolvendo os bastidores de “Liga da Justiça”. Porém, James Gunn nega que tenha se arrependido por pedir desculpas na ocasião e justifica:

“Todos os meus tweets mais velhos são apagados automaticamente depois de um tempo”

Até o fechamento dessa matéria, Ray Fisher não se retratou ou respondeu à alegação de James Gunn. Por fim, o resumo é: se algum dia você cogitou a ideia de ver Ray Fisher como Ciborgue no novo DCU, pode esquecer a ideia…

Ray Fisher fala sobre saída de Walter Hamada da DC Films: “Ele falhou”

Com o lançamento de Adão Negro nos cinemas, Walter Hamada deixou o cargo de presidente da DC Films. Tudo indica que Hamada não aprova os rumos dados ao DCEU após a fusão entre Warner e Discovery, especialmente após o cancelamento de diversos projetos. O cancelamento de Batgirl após a conclusão das filmagens também revoltou o…

Publicidade - OTZAds

Ray Fisher reage à demissão de Walter Hamada da DC Films: “Ainda deve desculpas”

Hoje (20) o DCEU levou aos cinemas o filme Adão Negro com Dwayne Johnson e inaugurou uma nova era. Além de apresentar novos personagens e conexões para o futuro, o filme ainda marca a saída de Walter Hamada do cargo de presidente da DC Films. O executivo ficou quatro anos no cargo, entretanto tudo indica…

Liga da Justiça| Ray Fisher detona reportagem sobre uso de bots na campanha pelo Snyder Cut

Uma recente matéria publicada originalmente pela Rolling Stone revelou que relatórios investigativos da Warner Bros. concluíram que a campanha pelo lançamento do Snyder CUT de Liga da Justiça contou com um número incomum de bots e sugeriu que houve uma manipulação da opinião pública contra o estúdio e seus executivos nas redes sociais através desses…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: