Publicidade - OTZAds

Jennifer Lawrence comenta “chiliques” de Bryan Singer nos bastidores de “X-Men”

O diretor Bryan Singer é responsável por três filmes da franquia dos X-Men da FOX: X-Men: O Filme, Dias de um Futuro Esquecido e Apocalipse. Porém viu sua carreira marcada pelas acusações de estupro e aliciamento de menores expostas em 2019 pelo The Atlantic.

Publicidade - OTZAds

Para completar, segundo Jennifer Lawrence, Bryan é um homem bem “emocional” e o tipo de diretor que dá muitos chiliques por trás das câmeras. A revelação ou acusação, interprete como quiser, surgiu durante a mesa redonda do The Hollywood Reporter. Na conversa, a atriz que deu vida à versão mais recente da Mística comentava o fato de não haver muitas mulheres dirigindo filmes em Hollywood. Jennifer acredita que isso está ligado à visão de que mulheres são mais emocionais, portanto menos indicadas para esse tipo de tarefa.

No entanto, segundo ela, isso é uma mentira, pois já conviveu com os chiliques de Bruan Singer nos bastidores:

Publicidade - OTZAds

“Isso sempre fez a gente rir sobre como acabamos com essa ideia de que ‘Mulheres não deveriam estar em posições como essa porque elas são emocionadas’. Quer dizer, eu trabalhei com Bryan Singer. Já vi homens emotivos. Vi os maiores chiliques em um set de gravações.”

A franquia dos X-Men na FOX chegou ao fim com o fracasso de Fênix Negra, porém os fãs dos mutantes não ficarão órfãos de versões cinematográficas. Pouco a pouco, a Marvel Studios traz aos filmes alguns personagens ligados aos quadrinhos dos X-Men e um filme da equipe acontecerá em um momento oportuno.

Jogos Vorazes| Tom Blyth será Coriolanus Snow em filme prelúdio para 2023

A febre Jogos Vorazes vai voltar aos cinemas mundiais em 2023! Está em desenvolvimento o filme prelúdio intitulado A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, baseado no livro de mesmo nome lançado em 2020 e escrito, como os demais da série, por Suzanne Collins. O novo filme se trata de um prelúdio da trama principal…

Não Olhe para Cima| Astrônoma comenta possibilidade do evento acontecer na vida real

Não Olhe para Cima, novo lançamento da Netflix, tem dado o que falar desde sua estreia em 24 de dezembro de 2021, especialmente pelas comparações em relação ao negacionismo diante da pandemia de covid-19 e com o cenário político de diversas nações, incluindo o Brasil. Estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, o filme do…

Publicidade - OTZAds

Não Olhe para Cima| Filme gera comparações com Covid-19 e Governo Bolsonaro

A internet adora uma polêmica e quando não tem, os internautas inventam. Não Olhe para Cima, novo filme da Netflix estrelado por Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence, lançado na véspera do Natal, tem gerado uma série de memes e discussões na internet, sendo comparado à atual situação mundial. O longa dirigido por Adam McKay acompanha…

Deixe uma resposta

Scroll to Top
%d blogueiros gostam disto: